terça-feira, 31 de outubro de 2017

SURTO? Homem mata pai, irmã e vizinho; baleia ex-mulher e atual da vítima


Identificado como Antônio Ricardo Galo, mais conhecido como “Galo”, o jovem, 28 anos, matou a próprio pai, a irmã e o vizinho, no começo da manhã desta segunda-feira (30), no bairro Jardim Conceição, da cidade de Campinas, em São Paulo. A polícia foi acionada, quando deu início a uma perseguição no qual o suspeito atirou na ex-companheira e no atual dela, que seguem internados em estado grave. No final de tudo, ele terminou se matando.
A Polícia Militar (PM) informou que as causas do crime não estão claras e o suspeito já foi preso por agressão ao pai, que conseguiu uma medida protetiva para impedir o contato com o filho há cerca de seis meses. Ele foi assassinado com um tiro na cabeça na frente de casa.
Em seguida, ele matou a irmã que estava indo para o trabalho. Com o vizinho, ele já havia brigado por causa de som alto e o matou depois de ter invadido o quarto. Antes de fugir, o criminoso ainda incendiou a casa da vítima. Antônio Galo seguiu para a casa da ex-namorada, na Vila Padre Manoel de Nóbrega, depois de uma vizinha ter acionado a polícia. Ao chegar no local, ele atirou nela e no atual companheiro da vítima, ambos na cabeça.
Durante a perseguição com helicópteros e carros da polícia, ele terminou se matando com um tiro na cabeça, de um revólver calibre 38, que foi apreendido pelos agentes. A identidade das vítimas não foi revelada.(radardabahia).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL