segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Sul - Grave acidente entre Itamaraju e Teixeira-BA deixa o saldo de um morto e duas pessoas feridas.


Um grave acidente automobilístico ocorrido na BR-101 na madrugada desta segunda-feira (30), entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas deixou o saldo de uma pessoa morta e duas feridas. O acidente foi registrado em um trecho próximo ao Rio do Sul, onde um veículo VW Gol, de cor cinza, teria se envolvido em uma colisão com um caminhão.

Com o forte impacto o motorista do veículo de passeio identificado por Frederico José Marques Nascimento de aproximadamente 39 anos ficou preso ás ferragens e veio a óbito no local.  As unidades do SAMU 192 de Itamaraju e Teixeira de Freitas estiveram no local fazendo o resgate das outras duas vítimas que foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas em estado grave. Uma delas foi identificada por Cidy das Neves (39 anos).

A Policia técnica de Teixeira de Freitas foi comunicada sobre o óbito e o corpo será removido e encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas. A PRF foi acionada para registrar o caso e realizar os procedimentos de retirada do veículo da via. A polícia segue investigando as causas do acidente. [Itamaraju Notícias]


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL