quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Ex-vocalista da banda Shalom é morto em emboscada no interior da Bahia

O pastor e cantor Melchiades Santos Neto, o Neto Paz, 36 anos, ex-vocalista da banda Shalom, foi morto a tiros no começo da noite desta quarta-feira(25) quando trafegava no trevo da BA-650 com a BR-101, à cerca de 3 km do município de Ibirapitanga, Sul do estado. A esposa do cantor também foi atingida no braço.
Dentro do carro, ainda estava uma filha do casal que não foi atingida. Segundo informações da Polícia Civil, Neto Paz estava com a esposa e a filha indo ao município de Ibirapitanga quando foi surpreendido por homens que estavam em um carro branco. Vários tiros foram disparados contra carro da vítima e a polícia informou que os criminosos não levaram nenhum pertence da vítima. Populares socorreram o cantor até o Hospital de Ibirapitanga, mas ele morreu momentos após ser atendido. Policiais da 61ª CIPM/Ubaitaba realizam operações para tentar prender os criminosos.
Foto reprodução
Neto Paz era cantor de música gospel e muito conhecido na Bahia, já tendo lançado diversos DVDs em cerca de 20 anos de carreira.
Foto reprodução
A Polícia Civil investiga o crime e ainda não informou as prováveis motivações do crime, mas já há algumas informações de que Neto teria sido morto por engano, pois os criminosos estariam em busca de um outro homem que tem um carro com as mesmas características com o que Neto viajava. As informações são do Agora na Bahia e Ubatã Notícias.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL