segunda-feira, 30 de outubro de 2017

DTE de Juazeiro prende um homem e apreende drogas

Em menos de 24 horas, investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Juazeiro, prenderam um traficante com mais de meio quilo de maconha e apreenderam alguns pés da erva, em duas ações diferentes realizadas naquela cidade. A unidade policial é subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco),
Adriano Rafael da Silva Lima foi flagrado, nesta sexta-feira (27), utilizando Gol, de cor branca, com placa KLC – 3577, para comercializar drogas. Com ele, os investigadores encontraram uma sacola contendo 34 trouxas de maconha. No desdobramento da ação, os investigadores foram até a residência de Adriano, onde havia mais meio quilo da droga.
Foto reprodução
Autuado em flagrante por tráfico, Adriano se encontra custodiado na carceragem da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Juazeiro, onde permanecerá à disposição da Justiça. A droga apreendida será periciada no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
APREENSÃO DE MACONHA

Na tarde de quinta-feira (26), investigadores DTE e da 17ª Coorpin, ambas em Juazeiro, se dirigiram até o povoado do Mulungu, distrito de Maniçoba, para averiguar denúncias sobre um homem identificado como Antônio Carlos Santos da Silva, o “Toinho”, que estaria traficando drogas.
No quintal do imóvel indicado, foi encontrada uma pequena plantação de maconha que, segundo vizinhos, havia sido plantada por Antônio Carlos. Uma sacola contendo mais da mesma droga também foi apreendida. Ele não foi localizado e está sendo procurado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL