sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Deputado Bobô e prefeito Brasileiro têm agenda positiva para Bonfim


A busca por recursos para infraestrutura, cultura e turismo em Senhor do Bonfim produziu uma agenda positiva para o município, conduzida pelo deputado estadual Bobô (PCdoB) e o prefeito Carlos Brasileiro (PT). Nesta quarta-feira (4), os dois estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Bahiatursa e Secretaria de Turismo (Setur).
Na primeira reunião, Bobô e Brasileiro conversaram com a titular da Sedur, Jusmari Oliveira, quando o prefeito entregou o projeto para pavimentação de várias ruas na Sede do município. “Os recursos estão assegurados por uma emenda impositiva do meu mandato. A boa receptividade da secretária deixou o prefeito muito contente. Vamos continuar lutando por mais investimentos do governo no Território do Piemonte Norte do Itapicuru”, disse o deputado.
Em seguida, o parlamentar e o prefeito tiveram a companhia dos secretários municipais Diogo Rios (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte) e Rodrigo “Pezão” (Cultura), além do vereador Andreilto Almeida (PCdoB) e do superintendente de Turismo Gilson França. A comitiva conversou com o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, e o titular da Setur, José Alves Peixoto. Em ambas reuniões, solicitaram recursos e ações do Estado para desenvolver o turismo e a cultura em Senhor do Bonfim, como a retomada do Natal Luz; a realização do Encontro de Sanfoneiros; a sinalização e construção de dois mirantes na Trilha da Maravilha.
“Queremos fortalecer a marca de Senhor do Bonfim como a capital baiana do forró e inserir o município no roteiro do eco turismo, do turismo esportivo e do turismo religioso da Bahia. Para isso, contamos com a parceria firme do deputado estadual Bobô”, afirmou o prefeito Carlos Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL