terça-feira, 31 de outubro de 2017

Coité registra 6º homicídio em seis dias

A violência volta a assustar a população coiteense depois de tomar conhecimento de mais um homicídio, chegando a seis em menos de uma semana. Desta vez a vítima foi mais um jovem que completaria 20 anos, no próximo dia 11 identificado até o momento por Jonilson Costa Hurbath, conhecido por Bruninho, morador da Rua Padre Madureira.
As primeiras informações dão conta que ele entrou no cemitério que se tornou um ponto de uso de droga e foi abordado por dois desconhecidos e naquele momento um deles sacou a arma da cintura e efetuou pelo menos três disparos. Bruninho com tiros na face e no tórax chegou a ser socorrido para o hospital, onde deu entrada sem vida.
Vítima caiu atrás dessa sepultura | Foto: Raimundo Mascarenhas
A Policia não descarta ser mais um crime de facção, podendo inclusive ter relação com o duplo homicídio da manhã de domingo e outro da noite de sábado.
Surgiram boatos que o crime aconteceu enquanto a vítima participava do sepultamento de uma das vítimas de domingo, no entanto, no horário de 13h30 quando houve os disparos não tinha nenhum sepultamento. O caixão de uma das vitimas chegou ao cemitério às 14h30, ou seja, uma hora depois dos tiros.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL