sábado, 21 de outubro de 2017

Canudos-BA - Acidente envolvendo um caminhão mata um homem e deixa dois feridos


O capotamento de um caminhão de marca/modelo Mercedes-Benz 1418E,cor branca, licença de Carira/SE, deixou um homem morto e mais duas pessoas férias. O acidente aconteceu por volta das 16h de sexta-feira (20), na BR 235 – trecho que liga as cidades de Canudos e Jeremoabo, na proximidade do povoado de 150, em território canudense.

A vítima fatal foi identificada como Iran Francisco da Costa, um dos três ocupantes da cabine do caminhão. Caminhoneiro e outro ocupante também se feriram, mas não apresentaram risco de morte ao serem retirados das ferragens que os prendiam na cabine após o caminhão descer uma ribanceira e capotar. Não foi possível saber mais detalhes do quadro clínico dos dois ferido.

De acordo com as informações, o caminhão, carregado de esterco, tombou após o condutor perder o controle da direção na tentativa de evitar uma colisão frontal com um veículo de passeio que trafegava na direção contrária – na contramão. Para evitar o choque, o caminhoneiro teria manobrado seu veículo ao máximo para o acostamento, mas não conseguiu evitar a saída da pista de rolamento. O caminhão capotou às margens da rodovia federal.

O corpo de Francisco da Costa foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Euclides da Cunha, onde foi submetido a necropsia e posteriormente liberado aos familiares para o levarem para o interior do Estado de Sergipe onde será sepultado. [Euclides da cunha]


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL