sábado, 21 de outubro de 2017

Adolescente abre fogo dentro da escola e mata dois estudantes em GO


Um adolescente entrou armado e disparou vários tiros dentro de uma escola particular de Goiâniax. O crime foi no fim da manhã. Dois estudantes morreram.

O tiroteio aconteceu por volta de 11h50 da manhã em uma das salas da 8ª série. Cerca de 30 alunos estariam presentes. Segundo testemunhas, um dos alunos, de 14 anos de idade, teria sacado uma arma e feito vários disparos aleatoriamente, que atingiram seis estudantes. Quatro ficaram feridos e dois morreram na hora. Entre os feridos, três estão em estado grave.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar divulgaram os nomes dos estudantes que morreram no colégio, que fica na região sul de Goiânia, no conjunto Riviera. Os mortos são João Vitor Gomes e João Pedro Calembo.

De acordo com a PM, o garoto que atirou foi levado para uma delegacia e a arma foi apreendida. Ele seria filho de um major da Polícia Militar e teria pego a arma do pai.

O episódio causou grande comoção e desespero nos pais dos alunos que estudam na escola. Um dos pais contou à equipe de reportagem que o garoto que atirou era vítima de bullying.

Tudo teria começado com uma brincadeira, os alunos chamavam o garoto que atirou de 'fedido'. Um deles teria prometido trazer um desodorante, o que realmente fez. Foi aí que tudo aconteceu e o garoto disparou contra os colegas.
Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL