terça-feira, 22 de agosto de 2017

Segunda vitima da explosão no garimpo em Sento Sé morre em hospital de Petrolina

No início da tarde desta segunda-feira (21) – o plantão do departamento de perícia técnica da regional de Juazeiro, no norte da Bahia – tomou conhecimento de que a segunda vítima da explosão no Garimpo em Sento Sé, na região da barragem – foi a óbito no hospital de Traumas em Petrolina, Sertão de Pernambuco.
O SINISTRO
Uma explosão de dinamite no garimpo da Quixaba, local onde várias pessoas se deslocaram em busca da pedra ametista, atingiu duas pessoas, ceifando a vida de um e deixando o outro gravemente ferido.
O acidente aconteceu no domingo (20), quando os garimpeiros realizavam explosões em um buraco e após explodir as dinamites, desceram para o local, sem perceber que ainda havia explosivos no interior do corte.
As vítimas são conhecidas por João e Nilson, naturais de Petrolina-PE. Segundo informações, um dos homens chegou ao Hospital de Sento-Sé bastante ferido e na madrugada de segunda foi transferido para a cidade de Juazeiro-BA. A outra vítima veio a óbito antes mesmo de chegar ao hospital.
A Polícia Militar foi até o hospital para obter informações e tentar localizar os familiares das vítimas.
.
Bolg; Leonardo Rodrigues

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL