sexta-feira, 4 de agosto de 2017

QUINTO MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA, EM JUAZEIRO, TEM IDENTIFICAÇÃO CONFIRMADA

Salomão Santos Trindade

Já foi identificado o quinto homem morto em confronto com a Polícia Militar, na terça-feira (01) em Juazeiro. Trata-se de Salomão Santos Trindade, natural de Itambé – Ba.
A informação foi colhida pelo Blog junto a fonte na delegacia de Polícia Civil de Juazeiro, que já havia identificado quatro dos cinco mortos: Cleyton Alves Tenório, que era motorista do Samu em Juazeiro; Wescley Aguiar de Oliveira, João Augusto Leal do Vale, Júlio Carlos Pereira Rocha.
Principais suspeitos de terem assaltado o Banco do Brasil de Sobradinho e de estarem planejando um assalto a agencia bancária em Sento-Sé, eles teriam entrado em confronto com a polícia, após invasão à residência onde se encontravam, no Bairro Jardim Flórida, em Juazeiro.
Uma quinta pessoa foi presa no local do crime e já prestou depoimento na audiência de Custódia, mas o teor do depoimento não foi divulgado pela polícia.
Como o Blog já apurou, pelo menos três dos mortos tem passagens pela polícia.
De acordo com as informações colhidas pela polícia, dois dos mortos já tiveram os corpos liberado pelo DPT, sendo o do motorista do SAMU, em Juazeiro, e do quinto identificado, Salomão Santos Trindade.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL