terça-feira, 8 de agosto de 2017

Por cumprir a lei delegado Felipão pode deixar a 19ª COORPIN de Senhor do Bonfim

Ao cumprir determinação do Ministério Público é da Justiça, sobre a ilegalidade da pratica da guerra de espadas, o coordenador da 19ª Coorpim em Senhor do Bonfim, delegado Felipe da Silva Nery, não sabia que o cumprimento da lei como é seu feitio, poderia resultar da perda do seu cargo no Município.
Responsável pela expulsão do clã dos Aracuãs do Município, combatente ao tráfico de drogas na região, incisivo no combate a corrupção policial, Felipe Nery é uma referência no Estado da Bahia, por coordenar umas das mais produtivas coordenadoria de Polícia do Estado, mesmo com as condições de estruturas caóticas e limitadas.
Ao cumprir seu dever obedecendo determinação do Ministério Público e da Justiça e ao aborrecer parte da elite da sociedade Bonfinense, políticos da base do governador, estariam patrocinado junto a secretária de segurança pública, pedidos para retirada do delegado de Senhor do Bonfim.
Consultados o deputado Bobô e o prefeito Carlos Brasileiro, negaram qualquer influencia ou interferência neste sentido e se tivesse de haver alguma mudança,seria de cunho administrativo do governo, pois mudanças de comando é considerada normal dentro de uma estrutura de gestão. Brasileiro disse não crer que o comando da policia Civil, trocasse um coordenador pelo simples fato em cumprir seu dever,embora ele brasileiro entendesse que Felipão,foi muito truculento com os espadeiros.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL