Pular para o conteúdo principal

POLÍCIA IDENTIFICA QUATRO DOS CINCO MORTOS EM CONFRONTO COM A RODESP NORTE EM JUAZEIRO

Principais suspeitos de terem assaltado o Banco do Brasil de Sobradinho, no último sábado (29), entraram em confronto com policiais da Rondesp/Norte, no final da manhã desta terça-feira (1º), em Juazeiro. Após denúncia anônima, a equipe especializada chegou a uma chácara situada no Jardim Flórida, zona urbana do município, onde o grupo – que também planejava atacar uma agência em Sento Sé – se escondia.
De acordo com o comandante da Rondesp/Norte, tenente-coronel PM Jaime Malvar Filho, após a localização do imóvel, os policiais fizeram uma campana dos arredores e conseguiram abordar dois dos criminosos num veículo Gol. "Fizemos a revista e encontramos apenas algumas máscaras escondidas no carro, mas eles confessaram que havia armas na chácara. Quando as equipes seguiram com a dupla para o imóvel, foram surpreendidas com tiros pelo restante do grupo", explicou.
OS MORTOS
No confronto, cinco integrantes da quadrilha (Cleyton Alves Tenório, que era motorista do Samu em Juazeiro; Wescley Aguiar de Oliveira, João Augusto Leal do Vale, Júlio Carlos Pereira Rocha e um ainda não identificado) foram atingidos e, embora socorridos, não resistiram aos ferimentos. Já Robério Alves de Oliveira foi preso e encaminhado para a 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Juazeiro). A polícia acredita que uma pequena parte do bando conseguiu fugir.
No imóvel foram apreendidos várias unidades de emulsão para explosivos com espoletas acopladas, três fuzis – dois de calibre 7,62 e um 556 – uma pistola 9 milímetros e dois revólveres, além de munições compatíveis com estes armamentos e de calibre.50. Foram ainda encontrados quatro coletes balísticos e 200miguelitos (instrumentos pontiagudos com várias pontas utilizados para furar pneus e provocar atraso na chegada do reforço policial via terrestre) e diversas placas veiculares.
Da redação com informações da SSP/BA
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Senhor do Bonfim-BA: Jovem de 17 anos se enforca no Alto da Rainha. Por volta das 15 horas deste sábado após voltar a sua casa para levar o almoço de seu irmão a jovem, Mirela, teve o pior susto de sua vida ao se deparar com o corpo de seu irmão MURILO SILVA MALTA DOS SANTOS,  de apenas 17 anos, enforcado com uma corda no pescoço, na sala próximo a cozinha.
Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local, Rua Iara Torres, Bairro Alto da Rainha, nº 159 em Senhor do Bonfim, e ouviu várias pessoas da família que sem acreditar no fato, se questionavam, o porque daquilo, “um jovem que nunca bebeu, não tinha inimigos, ele saiu ontem com amigos de trabalho da empresa Moto Gamboa, por volta de 23 horas nós começamos a procurar por ele, pois nunca tinha bebido nem tinha costume de demorar assim”, comentou o cunhado.
A mãe em prantos relatava para uma amiga, que seu filho havia chegado bastante embriagado em casa que nem conseguia segurar direito no portão, e que vomitou a casa, ela havia limpado e…
POLICIAL: MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM CARRETA NA BR 407 ENTRE TANQUINHO E TIJUAÇU
Por volta das 21h40min deste sábado  (05),  um jovem identificado por REGIVALDO, morador do povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim teve morte instantânea, ao colidir com uma moto ainda sem dados, contra uma carreta na altura do Km 144 da BR 407,  entre Tanquinho e Tijuaçu.


De acordo com as primeiras informações ele teria invadido a contramão indo de encontro a carreta

PRF, DPT da Civil e PM encontram-se no local.

Breve mais detalhes aqui no Maravilha Notícias.


Maravilha Notícias
Jovem morre após ser baleado em Ibiaporã Na tarde deste sábado, 05 de novembro de 2016, um jovem conhecido como Marinho, foi morto a tiros no município de Mundo Novo-BA.
O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Joaquim Sacerdote, no distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita. 
De acordo com informações de populares, o jovem se envolveu numa briga e sofreu um disparo de espingarda. Depois, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Tapiramutá, mas não resistiu e morreu.

O jovem morava em Ibiaporã. O corpo será encaminhado para o IML da região, depois será liberado para o sepultamento.

Da redação do Blog Agmar Rios