Mulher furta TV de 24 polegadas e esconde entre as pernas em baixo do vestido. Assista o vídeo

Há um dito popular que se o ladrão quiser roubar ele consegue um jeito. Talvez pensando nisso uma mulher praticou um furto que contando ninguém acredita, mas imagens mostram a grande façanha.

Muitos deve ser perguntar como ela saiu andando normalmente 

Na tarde de sexta-feira, (04/08), por volta das 14h20, duas mulheres entraram na loja de eletrodomésticos  “Top Eletro”, no centro da cidade de Presidente Tancredo Neves/BA, município da Microrregião de Valença. Enquanto uma distraiu o funcionário da referida loja, a outra aproveitou o momento para praticar um ato criminoso e escondeu uma TV  LG de 24 polegadas entre das pernas, embaixo da saia e saiu andando sem levantar suspeita coisa de ‘Mister M’.
De acordo com o Site Amarelinho, no momento não foi percebido o furto, mas depois ao notar a falta da TV na prateleira, o proprietário da loja, verificou as câmeras de segurança e constatou que uma senhora aparentando ter entre 45 e 55 anos de idade, furtou a TV e saiu da loja com a mesma entre as pernas embaixo da saia. O mesmo postou o vídeo nas redes sociais e pediu a todos os internautas caso reconheça a mulher, entre em contato através do telefone (73) 9 8157-4450.
Veja o vídeo que o dono da loja publicou nas redes sociais
Redação CN | Informações Amarelinho
0