sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Maior ladrão de carros do Brasil chora ao ser preso; veja vídeo

Apontado pela polícia como sendo o maior ladrão de carros em atividade no Rio de Janeiro, e um dos maiores do Brasil, Caio Felipe Rodrigues Figueiredo, o Caio Piloto, que já foi reconhecido em 78 ataques contra motoristas de veículos, chorou ao ser preso, nesta quinta feira, no Complexo do Chapadão, localizado entre os bairros de Pavuna, Costa Barros e Anchieta, na Zona Norte do Rio. Segundo a polícia, o bandido temia ser morto e por isso chegou a usar parentes como escudo ao ser rendido por policiais civis.
Em outra ação policial, policiais militares do 41º BPM (Irajá) prenderam no no Morro da Quitanda, no Complexo da Pedreira, também mesma região, Thiago Rodrigues Silva, TH, ou Gordo. Os dois presos foram levados para a Cidade da Polícia, no Jacaré, na Zona Norte.
Foto: Polícia Civil
TH é cunhado do traficante Carlos José da Silva Fernandes, o Arafat, que está preso desde novembro do ano passado. De acordo com a polícia, TH é gerente do roubo de cargas da facção que controla o Complexo da Pedreira e é responsável por coordenar e planejar os ataques contra motoristas de caminhões que trafegam em locais como Avenida Brasil, Arco Metropolitano, Rodovia Washington Luís e Rodovia Presidente Dutra. Só entre janeiro e junho de 2017, ocorreram 5179 roubos de carga no estado.

Com informações do EXTRA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL