domingo, 6 de agosto de 2017

Concurso da PM e do Corpo de Bombeiros acontece neste domingo



As provas do concurso da Polícia Militar da Bahia e do Corpo de Bombeiros serão aplicadas neste domingo (6). Ao todo, são 293 locais de prova no estado, sendo 68 em Salvador. A abertura dos portões acontece às 8h (horário de Brasília) e o fechamento às 9h, sendo às 9h15 iniciado o exame organizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação. Mais de 18 mil pessoas se inscreveram para as vagas do concurso para o Corpo de Bombeiros e mais de 120 mil para o da Polícia Militar.
Os candidatos terão 4h30 para concluir a prova que contém 80 questões, sendo 30 de conhecimentos gerais e 50 de conhecimentos específicos, além de uma questão discursiva. 
É preciso chegar ao local da aplicação portando comprovante de inscrição, documento de identidade original -- em bom estado de conservação --  caneta esferográfica com tinta azul ou preta -- fabricada em material transparente -- lápis preto e borracha. 
É vetado o uso de equipamentos eletrônicos de comunicação, como celulares e notebooks. Óculos escuros, bolsas, sacolas, bonés e similares serão acomodados em local indicados pelos fiscais. O candidato só poderá sair da sala após uma hora de prova e o caderno de questões somente poderá ser levado com ele após quatro horas de avaliação.
Locais de prova:
Os candidatos que concorrem a uma das duas mil vagas para a Polícia Militar realizarão provas em: Salvador, Juazeiro, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras e Itaberaba. 
Já aqueles os inscritos para disputar uma das 750 vagas para o Corpo de Bombeiros Militar realizarão provas em: Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Porto Seguro, Vitória da Conquista, Jequié, Juazeiro, Itaberaba, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Barreiras e Teixeira de Freitas.
Fonte: M1

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL