quinta-feira, 27 de julho de 2017

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO "HEAVY MACHINE" E DESARTICULA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM PETROLINA

A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto pela Vida, deflagrou na manhã desta quinta-feira (27/07) a Operação "Heavy Machine", sendo a 27ª Operação de Repressão Qualificada de 2017 efetuada pela Polícia Civil. A investigação foi realizada pela 213ª Delegacia de Polícia da 26ª DESEC - Petrolina, da Diretoria Integrada do Interior 2, investigação sob a presidência do Delegado Magno Neves, com assessoria da DINTEL - Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco.
A referida operação teve por objetivo desarticular uma organização criminosa, voltada para o roubo de máquinas pesadas, como tratores e caminhões. Estão sendo cumpridos 04 (quatro) mandados de prisão e 06 (seis) mandados de busca e apreensão. A operação tem como ambiente operacional a cidade de Petrolina. Na operação foram empregados 60 (sessenta) Policiais Civis e Militares.
A Operação de Repressão Qualificada "Heavy Machine" foi supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 2. Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para a 26ª DESEC. As informações preliminares da operação "Heavy Machine" serão divulgadas pelos delegados responsáveis pela investigação, durante coletiva na manhã desta sexta-feira, 28, às 10h, na 26ª DESEC - Petrolina. (Da redação com informações de Charles Gultiergue Chefe de Polícia em exercício)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL