segunda-feira, 3 de julho de 2017

Motorista é espancado até a morte e tem carro incendiado após atropelar e matar três pessoas no interior da Bahia

Um homem foi morto após atropelar três pessoas no km 10 da BA-504, estrada que liga Alagoinhas a Araçás, próximo ao povoado de Onça, na região nordeste da Bahia.
O fato ocorreu no início da noite deste sábado (07). Segundo informações da polícia, Márcio Lima Santos teria perdido o controle da Mitsubishi de placa JQU 7148, atropelado um idoso de aproximadamente 65 anos e mais dois rapazes identificados como Alexandre Batista Santos e Joanderson Damasceno Carmo, que estavam em uma moto Yamaha XTZ de placa NTG 3857, no acostamento. Todos morreram no local.
Após atropelar as vítimas, o veículo colidiu com uma cerca, indo parar dentro de uma propriedade. De acordo com informações da polícia, populares revoltados partiram para cima do condutor e o espancaram até a morte, em seguida atearam fogo na caminhonete. Ainda de acordo com as informações, as vítimas do atropelamento residiam próximo ao local do acidente.
Segundo a delegacia de Alagoinhas, onde o caso foi registrado, os populares informaram que o condutor estava em alta velocidade. Um exame será realizado para saber se o motorista estava sob efeito de álcool. Os corpos dos quatro mortos foram encaminhados para o Instituo Médico Legal (IML).
Fonte: Alta Pressão Online
Postar um comentário