Pular para o conteúdo principal

Inconformado com fim do relacionamento, homem mata ex-companheira e depois é morto por traficantes em Cruz das Almas


Uma jovem de 19 anos foi morta com um tiro no peito pelo ex-namorado, na noite desta terça-feira (25) no interior de uma residência, no bairro do Areal, em Cruz das Almas. De acordo com informações do repórter Paulo Galvão, a jovem chegou a dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. De acordo com a Polícia, Camila Santana da Purificação foi surpreendida e arrastada para o interior de um imóvel pelo suspeito que não aceitava o fim do relacionamento. Durante a ação, o homem identificado como Fábio Junior Correia teria dado um tiro de revólver no peito da ex-namorada, que morreu horas depois na unidade médica. 

Inconformados com a morte da jovem, traficantes que atuam no local resolveram fazer justiça com as próprias mãos, executando o autor do crime com vários tiros em via pública. Ainda segundo informações, moradores que residem nas proximidades onde ocorreram os crimes ficaram apavorados com o barulho provocado pelos estampidos. O Delegado de Polícia, Cristovão Eder, disse o seguinte: “Por volta das 17 hs, através de denúncia que companheiro tinha agredido a esposa e os traficantes estavam na porta querendo pegar o cara, fomos ao local e os supostos traficantes correram. Procuramos saber a situação e família e populares omitiram a informação de que Fábio tinha feito a refém desde as 15 hs. 

Nós verificamos algumas motos que estavam próximo à residência e uma estava com suspeita de adulteração e trouxemos para DEPOL. Em momento algum a família nos avisou da situação do cárcere privado mediante utilização da arma de fogo”, explicou. Os crimes chegaram ao conhecimento da Polícia Civil, que já começou a colher informações sobre o caso. Equipes da Polícia Militar foi acionadas para restabelecer a ordem no local. Os corpos devem ser removidos pela Polícia Técnica para o DPT de Santo Antônio de Jesus. A jovem deixa 2 filhos menores. Fonte: Paulo Galvão - Forte na Notícia.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Senhor do Bonfim-BA: Jovem de 17 anos se enforca no Alto da Rainha. Por volta das 15 horas deste sábado após voltar a sua casa para levar o almoço de seu irmão a jovem, Mirela, teve o pior susto de sua vida ao se deparar com o corpo de seu irmão MURILO SILVA MALTA DOS SANTOS,  de apenas 17 anos, enforcado com uma corda no pescoço, na sala próximo a cozinha.
Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local, Rua Iara Torres, Bairro Alto da Rainha, nº 159 em Senhor do Bonfim, e ouviu várias pessoas da família que sem acreditar no fato, se questionavam, o porque daquilo, “um jovem que nunca bebeu, não tinha inimigos, ele saiu ontem com amigos de trabalho da empresa Moto Gamboa, por volta de 23 horas nós começamos a procurar por ele, pois nunca tinha bebido nem tinha costume de demorar assim”, comentou o cunhado.
A mãe em prantos relatava para uma amiga, que seu filho havia chegado bastante embriagado em casa que nem conseguia segurar direito no portão, e que vomitou a casa, ela havia limpado e…
POLICIAL: MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM CARRETA NA BR 407 ENTRE TANQUINHO E TIJUAÇU
Por volta das 21h40min deste sábado  (05),  um jovem identificado por REGIVALDO, morador do povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim teve morte instantânea, ao colidir com uma moto ainda sem dados, contra uma carreta na altura do Km 144 da BR 407,  entre Tanquinho e Tijuaçu.


De acordo com as primeiras informações ele teria invadido a contramão indo de encontro a carreta

PRF, DPT da Civil e PM encontram-se no local.

Breve mais detalhes aqui no Maravilha Notícias.


Maravilha Notícias
Jovem morre após ser baleado em Ibiaporã Na tarde deste sábado, 05 de novembro de 2016, um jovem conhecido como Marinho, foi morto a tiros no município de Mundo Novo-BA.
O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Joaquim Sacerdote, no distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita. 
De acordo com informações de populares, o jovem se envolveu numa briga e sofreu um disparo de espingarda. Depois, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Tapiramutá, mas não resistiu e morreu.

O jovem morava em Ibiaporã. O corpo será encaminhado para o IML da região, depois será liberado para o sepultamento.

Da redação do Blog Agmar Rios