domingo, 9 de julho de 2017


Identificados vitimas do acidente em Antonio Gonçalves


Na manhã deste domingo (09) por volta das 5h da manhã dois Jovens, identificados como FRANKLIN MIRANDA  DA SILVA, de 20 anos e JARDEL CAMPOS DA SILVA, também de 20 anos, que pilotavam um veículo  Fiat Strada, cor preta, placa KHG- 6847, licença de Campo Formoso se envolveram em um grave acidente colidindo de frente com um ônibus, próximo do  povoado de Barro Amarelo município de Campo Formoso, na BA-220.
Segundo informações chegada a nossa redação, o motorista do veículo Fiat Strada que vinha de Antônio Gonçalves,  perdeu o controle  vindo a colidir de frente com o ônibus , que seguia no sentido contrário. O motorista do carro, e o passageiro morreram na hora ficando presos às ferragens.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. Os bombeiros precisaram utilizar uma serra para cortar as ferragens do veículo e retirar os corpos das vitimas. O Departamento da Polícia Técnica  -DPT se deslocou até o local para o levantamento cadavérico onde o corpo foi conduzidos para o  IML da cidade de Juazeiro.
Devido o acidente, a pista ficou parcialmente bloqueada. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Nonato Notícias /Foto: Whatsapp

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL