HOMICÍDIO NA AVENIDA MONSENHOR ÂNGELO SAMPAIO EM PETROLINA

Na tarde desta quinta-feira (06) aconteceu mais um homicídio em Petrolina. O ex-policial civil de prenome Valderio foi morto a tiros na Avenida Ângelo Sampaio. Ainda não se sabe quem teria cometido o crime. Segundo informações enviadas a redação do Blog Geraldo José, Valderio era suspeito de praticar um homicídio contra um policial militar da Bahia em 2015.
O crime aconteceu por volta das 15h. Segundo informações de populares, ele estava sentado em frente a uma casa bebendo na companhia de um rapaz, quando um outro homem a pé, ainda não identificado, passou pela rua e efetuou vários disparos de arma de fogo contra eles.
Após ser atingido com os tiros, o ex-policial morreu no local. Outra pessoa também ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Universitário (HU). A unidade não divulgou o nome e estado de saúde da vítima.
Segundo delegado de Polícia Civil, Marceone Ferreira, vai ser instaurado o inquérito policial para apurar o crime. “Foi uma execução com vários disparos de arma de fogo ponto quarenta, pelo que a gente pode observar. Estamos colhendo as primeiras informações para instaurar um inquérito policial e dar início as investigações”, relatou.
A vítima era ex-policial civil de Pernambuco. Ele foi excluído da corporação por matar um policial militar em 2014, no bairro José e Maria. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Petrolina.
Da redação com informações do G1 Petrolina Foto Whatsapp

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IDENTIFICADA A VÍTIMA DE HOMICÍDIO NA FEIRA DO ALTO DA MARAVILHA