sexta-feira, 14 de julho de 2017


Governo Carlos Brasileiro e o vereador Rê do sindicato garante R$ 408.741,75 para agricultores de Quicé



Projeto de Implantação Sistema de Distribuição de Água do Açude de Quicé Distrito de Senhor do Bonfim-Bahia para consumo e produção de alimentação animal, onde foi autorizado pelo o Governador Rui Costa no dia 03 de julho do mês em curso neste município, no valor de R$ 408.741,75, por meio da CAR/SDR. Este recurso faz parte da primeira parcela da liberação do convênio ( sendo um total de três parcelas que serão libradas).
É importante ressaltar que está conquista tem o apoio e articulação DO MANDATO DO VEREADOR RÊ DO SINDICATO junto com o GOVERNO DE CARLOS BRASILEIRO E ZÊ ANTÔNIO, CAAFTIPNI, SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS E SEDAF.
“Esses investimentos contribui para o desenvolvimento da agricultura e com certeza promove a geração de renda familiar, e, ao mesmo tempo garante a afirmação e permanência do homem e da mulher no campo com qualidade de vida”. Afirma o Presidente da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, VEREADOR RÊ DO SINDICATO.
Continuaremos trabalhando. “Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres”.

Assessoria de Imprensa-  Vereador Rê do Sindicato.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Sr. Bonfim: Mulher vai a casa de amiga e quando volta encontra sua casa arrombada Uma mulher foi a casa de uma amiga e quando vol...