segunda-feira, 3 de julho de 2017

Governador Rui Costa visita Senhor do Bonfim nesta segunda


O governador da Bahia, Rui Costa visita o município de Senhor do Bonfim nessa segunda-feira, dia 03 de julho, oportunidade em que entregará a construção da BA que liga a Sede ao Distrito de Quicé. O governador também assinará a autorização para construção de sistemas de dessedentação animal e aquisição de equipamentos para a unidade de resfriamento de leite no Quicé. Ainda na pauta de visita Rui Costa anunciará o início das obras de iluminação pública na Av. João Durval Carneiro – trecho que liga UNEB Campus VII à Rodoviária de Senhor do Bonfim, e autorizará a SEINFRA contratar empresa para elaboração de estudos e projetos executivo e básico para implantação do aeroporto no município. O governador também assinará convênios para a construção de unidades sanitárias rurais e do Bahia Produtiva.
O Prefeito Carlos Brasileiro confirmou a chegada da comitiva oficial, às 10h, no Estádio Pedro Amorim e segue para o Distrito do Quicé – local onde acontecerá o ato solene de entrega de obras e anúncios de novos investimentos na cidade. A partir do mês de julho, o município de Senhor do Bonfim, realizará cerca de 200 novas cirurgias por mês graças a um convênio entre o Governo do Estado e a prefeitura, cujo investimento estadual será de até R$ 250 mil mensais pelos procedimentos ortopédicos, histerectomias, hérnias, dentre outras. A visita do Secretário de Saúde Dr.Fábio Vilas-Boa, antes da chegada do Governado à cidade, é um indicativo de que anunciará também, em breve, os investimentos necessários para execução de melhorias e implementação de novos serviços no Hospital Regional Dom Antônio Monteiro.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Salvador: Patamo prende dois traficantes durante ocupação neste domingo Durante rondas na região do Nordeste de Amaralina, equ...