quarta-feira, 12 de julho de 2017

Dupla de motociclistas armados assaltam provedor de Internet em Senhor do Bonfim

Mais um assalto praticado por motoqueiros foi registrado no final da tarde de hoje, terça-feira (11), por volta da 17h50, em Senhor do Bonfim. Desta feita o alvo foi uma loja de Provedor de Internet localizada na Av Antônio Laurindo, 242, no centro da cidade de Senhor do Bonfim.
Os assaltantes chegaram ao local em uma moto Honda/CG Fan 15  Placa – OKO – 8141, licença de remanso-BA.
Foto: Whatsapp
Usando capacetes escuros, mochilas nas costas e com arma de fogo os dois elementos que não foram identificados entrou no local e anunciou o assalto, levando Notebook, Celulares e certa quantia em dinheiro chegando agredir funcionários  e clientes, o que causou pânico entre as vítimas.
Antes de sair a dupla trancou funcionários e clientes em uma sala e logo após  fugiu tomando destino ignorado.
Viaturas da Polícia Militar estão em alerta durante procura por bandidos que patricaram três roubos em menos de 30 minutos durante a tarde desta terça-feira (11) em Senhor do Bonfim.
De acordo com informações o primeiro caso foi registrado em um Provedor de Internet na Av. Antônio Laurindo , centro. Dois bandidos chegaram ao local em uma moto e anunciaram o crime. Em posse de uma arma, os criminosos fizeram ameaças e levaram  todo o dinheiro que estava no caixa, além de  notebook e celulares. Minutos depois,  criminosos assaltaram um motoqueiro levando uma moto Bros  160, de cor vermelha, próximo  a oficina Índio Motos  localizado na Tv. Engenheiro Buriti, Gamboa. Minutos depois, o Posto de Gasolina  Shell, localizado na BR 407, próximo  do Terminal Rodoviário de Senhor do Bonfim,  também foi alvo da ação de bandidos.
Lá, os criminosos anunciaram o assalto, também em posse de uma arma. Após roubar o dinheiro do caixa, eles fugiram em uma moto vermelha e até o momento não foram  localizados . A PM segue com buscas por toda a cidade.
Já são inúmeros os assaltos praticados por motoqueiros em Senhor do Bonfim, usando o mesmo estilo.
Nonato Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL