sábado, 8 de julho de 2017

Criminosos que aterrorizavam Cachoeira e região são mortos em confronto com a polícia

No confronto com os policiais, os dois bandidos foram baleados. Levados para a Santa Casa de Misericórdia, não resistiram e acabaram morrendo no hospital.



Um criminoso conhecido pelo apelido de Rambo morreu na manhã desta sexta-feira (7) dentro de uma casa, onde estava escondido com um comparsa, reconhecido pelo apelido de ‘Bongo, no bairro Ladeira da Cadeia, em Cachoeira no recôncavo baiano.
Segundo a polícia, Rambo é suspeito de integrar facção criminosa especializada em roubos na região, tem registro de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios. Além disso, era temido na cidade, onde aterrorizava a população.
Ele foi descoberto após a polícia receber uma denúncia anônima de que o suspeito estava num local escondido. Equipes do 2° Pelotão da PM, Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO, Soint e uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte – CIPE LN, sob o comando do Major Marcos Davi, foram verificar a denúncia e ao chegar ao local, na Ladeira da Cadeia, foram recebidos a tiros por Rambo e o comparsa.
No confronto com os policiais, os dois bandidos foram baleados. Levados para a Santa Casa de Misericórdia, não resistiram e acabaram morrendo no hospital.
Berimbau Notícias
Postar um comentário

Postagem em destaque

A comovente história dos 2 pastores que morreram cantando hino da harpa após trágico acidente

Os últimos minutos da vida de dois religiosos que pertenciam à  Igreja Assembleia de Deus  e haviam saído de Alegre, município da Região S...