Pular para o conteúdo principal

Coorpin de Senhor do Bonfim divulga dois retratos falados de suspeitos de assassinato


A 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e a 1ª Delegacia Territorial (DT), ambas de Senhor do Bonfim, divulgaram, nesta sexta-feira (28), os retratos falados de dois suspeitos de matarem Edmilson Ribeiro Souza, crime ocorrido em agosto do ano passado.

Segundo apurou a polícia, ambos são andarilhos, faziam malabares e truques de mágica nos cruzamentos com sinais de trânsito, e foram vistos bebendo com a vítima, antes do crime. Os desenhos foram confeccionados com base no relato de testemunhas.
Um deles é negro, aparenta idade entre 35 e 40 anos, magro, olhos castanhos escuros, bigode, altura presumida de 1,70 centímetro e diversas tatuagens, a principal delas nas costas, com a inscrição Nirvana. Tinha cabelos encaracolados e sotaque regional.
O outro é pardo, aparenta ter entre 45 e 50 anos de idade, tem olhos castanhos claros, bigode ralo, barba rala embaixo do queixo, altura presumida de 1,72 cm. e compleição física médio. Possui testa avantajada, cabelos encaracolados, inchaço e ferimentos no rosto.
A polícia apurou também que os dois estariam de passagem pela cidade de Senhor do Bonfim. Mantinha contato com as testemunhas e a vitima, ocasiões em que consumiam bebida alcoólica. Os dois foram vistos momentos antes do crime na companhia da vítima e, depois disso, desapareceram da cidade sem deixar pistas, levando dinheiro e um aparelho celular pertencentes à vitima.
A Coorpin de Senhor do Bonfim pede que qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos seja denunciada por meio do Serviço de Inteligência da unidade, no telefone (74) 3542 – 1794. O anonimato é garantido. O retrato falado foi confeccionado Departamento de Policia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim-BA
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Senhor do Bonfim-BA: Jovem de 17 anos se enforca no Alto da Rainha. Por volta das 15 horas deste sábado após voltar a sua casa para levar o almoço de seu irmão a jovem, Mirela, teve o pior susto de sua vida ao se deparar com o corpo de seu irmão MURILO SILVA MALTA DOS SANTOS,  de apenas 17 anos, enforcado com uma corda no pescoço, na sala próximo a cozinha.
Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local, Rua Iara Torres, Bairro Alto da Rainha, nº 159 em Senhor do Bonfim, e ouviu várias pessoas da família que sem acreditar no fato, se questionavam, o porque daquilo, “um jovem que nunca bebeu, não tinha inimigos, ele saiu ontem com amigos de trabalho da empresa Moto Gamboa, por volta de 23 horas nós começamos a procurar por ele, pois nunca tinha bebido nem tinha costume de demorar assim”, comentou o cunhado.
A mãe em prantos relatava para uma amiga, que seu filho havia chegado bastante embriagado em casa que nem conseguia segurar direito no portão, e que vomitou a casa, ela havia limpado e…
POLICIAL: MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM CARRETA NA BR 407 ENTRE TANQUINHO E TIJUAÇU
Por volta das 21h40min deste sábado  (05),  um jovem identificado por REGIVALDO, morador do povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim teve morte instantânea, ao colidir com uma moto ainda sem dados, contra uma carreta na altura do Km 144 da BR 407,  entre Tanquinho e Tijuaçu.


De acordo com as primeiras informações ele teria invadido a contramão indo de encontro a carreta

PRF, DPT da Civil e PM encontram-se no local.

Breve mais detalhes aqui no Maravilha Notícias.


Maravilha Notícias
Jovem morre após ser baleado em Ibiaporã Na tarde deste sábado, 05 de novembro de 2016, um jovem conhecido como Marinho, foi morto a tiros no município de Mundo Novo-BA.
O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Joaquim Sacerdote, no distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita. 
De acordo com informações de populares, o jovem se envolveu numa briga e sofreu um disparo de espingarda. Depois, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Tapiramutá, mas não resistiu e morreu.

O jovem morava em Ibiaporã. O corpo será encaminhado para o IML da região, depois será liberado para o sepultamento.

Da redação do Blog Agmar Rios