domingo, 23 de julho de 2017

Cigano atira e mata jovens que pediram para ele “baixar o volume do som do carro” no interior da Bahia

Os jovens João Batista Sousa Passos, 23 anos, e Gilmar Nascimento Santos, 20 anos foram mortos a tiros por volta das 20h, deste sábado (22), no Bar Encontro dos Amigos, localizado na Fazenda Água Vermelho, próximo ao bairro Residencial Castelinho, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.
João Batista morreu no local do crime e Gilmar chegou a ser socorrido mas acabou falecendo no hospital. De acordo com informações de populares, um grupo de ciganos, mais ou menos 15 pessoas, entre homens de mulheres, estava no bar, com o som do carro em alto volume, quando Gilmar foi questionar sobre o som, os ciganos não gostaram da reclamação.
Um dos ciganos, ainda não identificado, foi até o veículo, pegou uma arma de fogo calibre .380 e desferiu diversos tiros contra os dois jovens. Ainda segundo informações, Gilmar foi quem fez o pedido para que os ciganos baixassem o volume do som, João Batista entrou para defendêlo.
Uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado do NHT, Ricardo Amaral, acompanhada pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica, Bruno Melo e Pedro Paulo Rangel, estiveram no local para os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia de ação violenta, respectivamente. O delegado Ricardo Amaral falou que ainda não tem pistas do cigano que fugiu após o crime, há informações de que o mesmo reside em Medeiros Neto. O Núcleo de Homicídios e Tráfico (NHT) vai investigar o crime. (Com informações do Blog do Marcelo)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL