Pular para o conteúdo principal

Vítima de envenenamento em Saúde não resiste e morre em hospital de Campo Formoso


17/06/17- Segundo informações levantadas por nossa redação, uma das pessoas da família vítima do envenenamento ocorrido na cidade de Saúde morreu durante a noite de sexta, 16, no Hospital São Francisco em Campo Formoso. Segundo relatos policiais, o caso ocorreu na quinta feira-passada. Celso Silva Santos tinha 47 anos e foi supostamente envenenado juntamente com a esposa e o casal de filhos adolescentes, de 16 e 14 anos. A acusada, identificada até o momento como Rosa, foi ouvida na delegacia da cidade e liberada em seguida.

Ela teria dito durante a oitiva, que foi em sua roça pela manhã e deu carona a Celso e sua família que estavam indo a um Balneário da cidade. Ela teria combinado que os pegariam na volta. No trajeto de retorno Rosa ofereceu um doce que disse que estava na geladeira da sede de sua roça. A mulher e as duas crianças consumiram um pouco do doce e Celso teria sido o que comeu uma quantidade maior. Todos teriam começado a passar mal durante a tarde, e foram socorridos ao hospital Nossa Senhora da Saúde de Saúde. O quadro mais grave foi o de Celso, que foi imediatamente e transferido para o Hospital São Francisco em Campo Formoso. Lá ele teria sido entubado e aguardava regulação para ser transferido para Salvador mas não resistiu e morreu na noite de ontem. A informação do óbito foi confirmada pela unidade de saúde. O corpo de Celso foi encaminhado ao DPT de Juazeiro na manhã deste sábado. Ainda segundo a polícia, a acusada foi liberada pois não havia provas de que o envenenamento se deu devido ao doce. Ela teria negado veementemente o crime e justificou que não tinha motivo para tal, pois era amiga íntima da família. Uma amostra do material foi encaminhado ao DPT de Jacobina para análise, material este que foi reencaminhado para Salvador. O resultado não tem data para ser divulgado. O estado de saúde do resto da família é desconhecido, mas segundo informações extraoficiais, eles não correm risco de morte.
Fonte: Bahia Acontece
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Adiado o desfile de 7 de Setembro em Bonfim
Em uma reunião ,que ocorreu na noite desta terça-feira,dia 05, com a equipe da Secretaria de Educação do Município,uma decisão considerada muito difícil foi tomada, tendo em vista as previsões de chuva para quinta-feira, dia 07 de Setembro, feriado da Independência do Brasil, e pensando na falta de condições de alojar tantas, crianças da rede municipal que participariam do desfile cívico, a secretaria de educação juntamente com a equipe de governo, achou por bem adiar o desfile para uma data posterior com o tempo bom. “Mais que vai acontecer vai garantiu  Cristiane Maia, secretária de Educação.’ Imagem arquivo Google
Acidente próximo a Ladeira do Coité, mulher teve a cabeça estourada em queda de moto
Por volta das 23h00min deste domingo (05), uma queda estourou a cabeça de uma mulher ainda não identificada que seguia na garupa de uma moto, próximo a Ladeira do Coité. Reportagem do Blog do Netto Maravilha esteve no local, na BA 131, aproximadamente 7 km do Centro de Bonfim e conversou com testemunhas que informaram que o condutor da moto Honda XRE 300, de cor vermelha, placa PJF – 5293, licença de Senhor do Bonfim, “eles seguiam sentido Missão a Bonfim, e ainda teriam feito zig zag vindo a cair, após a queda e ao perceber as gravidades sofridas pela vítima, o piloto se atirou no matagal dizendo que iria se matar e está desaparecido, ele abandonou as chaves próximo a moto e apresentava sintomas de embriagues”, disse testemunhas. Ainda segundo testemunhas, que seguiam no Fiat Toro, com destino a Irecê, ouviram de outras pessoas que o casal fazia uso de bebida alcoólica desde cedo em Missão do Sahy. …
Bonfim: Homem preso acusado de abusar de sobrinha sofre transformação no Complexo de Bonfim
FacebookTwitterGoogle+ Imagens impactantes foram postadas nos aplicativos de relacionamento (Whatsapp), nessa quinta-feira (04) em Senhor do Bonfim, mostrando a transformação sofrida pelo custodiado Damião Correia da Silva, 31 anos, preso sob acusação de abusar de uma sobrinha de apenas 13 anos. Pelo o que se pode perceber, é que há circulação de aparelho celular dentro da unidade de custódia da delegacia local, e a forma como é tratado um novo detento pelos demais custodiados principalmente quando a prisão é relacionada a acusação de abuso sexual. Para deixar claro, Damião não é o vendedor de pipocas, ele é irmão gêmeo de Cosme o vendedor. Blog do Netto Maravilha