quarta-feira, 14 de junho de 2017

MP investiga possível enriquecimento ilícito no uso do transporte escolar em Senhor do Bonfim

TransportGoverno aumenta o repasse de verpa para o transporte escolar, na foto onibus e alunos da cidade de Pinhao. 21-08-13. Foto: Hedeson Alvese de estudantes do IF Baiano de Senhor do Bonfim contratado pelo município virou alvo de investigação por parte do MP.
Segundo a denúncia, além de receberem do município,  proprietários de ônibus que transportavam em 2016 os estudantes para a escola (IF Baiano) passaram a cobrar taxa dos alunos. Segundo o MP,  o  recebimento de valores do município e, ainda, dos alunos beneficiados pelo transporte pode constituir ato de enriquecimento ilícito dos prestadores contratados para prestar o serviço.
Agora na gestão do prefeito Carlos Brasileiro, o Ministério Público enviou ofício para a Secretária de Educação, Cristiane Maia,  solicitando algumas informações relacionadas aos alunos que faziam uso do transporte em 2016.
Em contato com a Secretaria de Educação, o site ivansilvanoticia foi informado que baseado em informações do próprio IF Baiano, o município já repassou para o Ministério Público a quantidade de alunos que eram beneficiados com o transporte em 2016.
.
Ivan Silva

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL