sexta-feira, 9 de junho de 2017

Dois corpos de vítimas de homicídio na região, esperam por identificação no IML de Jacobina.


Os corpos de duas pessoas do sexo masculino, vítimas possivelmente de crime de execução, encontrados 'desovados' encontram-se em câmera fria - "geladeiras" - do Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina,  à espera de identificação.

Um deles, de cor morena, aparentando ter 35 anos, trajando camisa preta em tecido de algodão, short taktel cinza e branco, usando sandálias 'Mahalo', foi localizado na zona rural entre o município de Gavião e a região sisaleira.

O outro cadáver de cor parda, aparentando ter entre 25 e 30 anos,  trajando camisa nas cores branca e preta em tecido de algodão, calca Jeans azul, cueca de lycra nas cores branca, preta e vermelha, usando uma corrente de prata com crucifixo, sapatos marron, foi localizado no dia 27 de maio, na comunidade de Várzea do Meio, na zona rural de Várzea da Roça na região de Jacobina.

Familiares ou amigos que estão reclamando o desaparecimento de pessoas que correspondam a tais características, devem entrar em contato com o IML de Jacobina, pelo (74) 3621-1256.
Fonte: Augusto Urgente!!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL