Pular para o conteúdo principal

Colisão frontal entre dois veículos deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-116/Norte

Vítima fatal tinha 63 anos e morava no Povoado de Creguenhem, distrito pertencente ao município de Tucano, onde foi sepultado no fim da tarde desta terça.



Um grave acidente na noite de segunda-feira dia (12) ceifou a vida do aposentado Ary Farias dos Reis, de 63 anos.  O acidente aconteceu por volta das 19h45, na BR-116/Norte, nas proximidades de um posto de combustíveis, no distrito de Jorrinho, interior do município de Tucano- BA.
Segundo informações, passadas pela Polícia Militar, o aposentado, retornava da feira livre da cidade de Araci, conduzindo um VW/ Gol – branco de placa JGK-4566, quando colidiu frontal em uma Toyota Hilux, da mesma cor, licença de Itatim- BA, que era conduzida por um rapaz de prenome Danilo, que não se feriu.
Além do motorista do Gol, se encontravam como caronas, Raimundo Conceição do Nascimento e José Santos da Silva, ambos de idade não reveladas.  Os mesmos apresentavam ferimentos e escoriações pelo corpo e foram socorridos por uma guarnição da polícia Militar da 2ª Companhia de Tucano, para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP), onde foram atendidos pela equipe médica de plantão.
Já Ary, que havia ficado preso nas ferragens do veículo, precisou se retirado, por profissionais do HMMP, porem, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na referida unidade de saúde. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Feira de Santana,
O corpo do aposentado foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, onde passou por necropsia e, em seguida foi liberado. Seu sepultamento aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 13, em Creguenhem, distrito pertencente ao município de Tucano, onde mesmo morava.
Gil Santos Noticias
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Senhor do Bonfim-BA: Jovem de 17 anos se enforca no Alto da Rainha. Por volta das 15 horas deste sábado após voltar a sua casa para levar o almoço de seu irmão a jovem, Mirela, teve o pior susto de sua vida ao se deparar com o corpo de seu irmão MURILO SILVA MALTA DOS SANTOS,  de apenas 17 anos, enforcado com uma corda no pescoço, na sala próximo a cozinha.
Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local, Rua Iara Torres, Bairro Alto da Rainha, nº 159 em Senhor do Bonfim, e ouviu várias pessoas da família que sem acreditar no fato, se questionavam, o porque daquilo, “um jovem que nunca bebeu, não tinha inimigos, ele saiu ontem com amigos de trabalho da empresa Moto Gamboa, por volta de 23 horas nós começamos a procurar por ele, pois nunca tinha bebido nem tinha costume de demorar assim”, comentou o cunhado.
A mãe em prantos relatava para uma amiga, que seu filho havia chegado bastante embriagado em casa que nem conseguia segurar direito no portão, e que vomitou a casa, ela havia limpado e…
POLICIAL: MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM CARRETA NA BR 407 ENTRE TANQUINHO E TIJUAÇU
Por volta das 21h40min deste sábado  (05),  um jovem identificado por REGIVALDO, morador do povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim teve morte instantânea, ao colidir com uma moto ainda sem dados, contra uma carreta na altura do Km 144 da BR 407,  entre Tanquinho e Tijuaçu.


De acordo com as primeiras informações ele teria invadido a contramão indo de encontro a carreta

PRF, DPT da Civil e PM encontram-se no local.

Breve mais detalhes aqui no Maravilha Notícias.


Maravilha Notícias
Jovem morre após ser baleado em Ibiaporã Na tarde deste sábado, 05 de novembro de 2016, um jovem conhecido como Marinho, foi morto a tiros no município de Mundo Novo-BA.
O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Joaquim Sacerdote, no distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita. 
De acordo com informações de populares, o jovem se envolveu numa briga e sofreu um disparo de espingarda. Depois, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Tapiramutá, mas não resistiu e morreu.

O jovem morava em Ibiaporã. O corpo será encaminhado para o IML da região, depois será liberado para o sepultamento.

Da redação do Blog Agmar Rios