quarta-feira, 21 de junho de 2017


Bonfinenses e Jacobinenses lamentam a morte do médico clinico Dr Rômulo PPinhei

Dr Rômulo Pinheiro, 68 anos, faleceu na noite desta terça-feira, 20 de junho de 2017, no Hospital Aeroporto em Lauro de Freitas, na região Metropolitana de Salvador.
No sábado (16), Dr Rômulo foi atendido por colegas médicos no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho de Jacobina, vítima de infarto, seguido de edema agudo de pulmão. Depois de três dias internado no Hospital Aeroporto, de ter realizado cateterismo, Dr Rômulo não resistiu e veio a óbito.Nas redes sociais uma legião de amigos e pacientes lamentam a perca de um dos grandes profissionais da medicina, que atendia no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, em PSF’s, no Instituto Médico Legal e no Hospital Municipal de Ourolândia, atendia também no hospital Regional de Senhor do Bonfim, abaixo fotos com funcionários DO HDAM de Bonfim que nas redes sociais lamentaram a morte do colega..
Prefeito de Jacobina presta condolências pela morte de Dr. Rômulo; “lamentamos profundamente”
O prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro (DEM), divulgou uma nota lamentando a morte do Dr. Rômulo, ocorrida na noite desta terça-feira, 20, em Lauro de Freitas. Dr. Rômulo foi vítima de problemas cardíacos e passou três dias internado em uma UTI, mas não resistiu as complicações de saúde e faleceu.
O médico exerceu sua profissão durante décadas em Jacobina e região, onde era muito querido. Várias homenagens, relatos de carinho, sentimentos de pesar e comoção acontecem desde o anúncio de sua morte. Dr. Rômulo tinha 68 anos, e deixa esposa, filhos e netos. Veja abaixo a íntegra da nota do prefeito de Jacobina.
NOTA DE PESAR
O Excelentíssimo Prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, vem publicamente expressar seu sentimento de pesar e prestar condolências à Família do Sr. Rômulo Pinheiro e Silva, falecido na noite desta terça-feira, 20, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.Dr. Rômulo era médico, que durante 40 anos prestou seus serviços à promoção da saúde do povo jacobinense, no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, Departamento de Polícia Técnica, como Médico Legista e atualmente também na Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas. Lamentamos profundamente esta perda irreparável, à família enlutada, esposa, filhos, netos, assim como colegas de trabalho.
Luciano Antonio PinheiroFontes: Jacobina Notícias e  Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL