terça-feira, 27 de junho de 2017

Bonfinense Karina Tavares já em Brasília representando nossa Região no Programa Sessão Pedagógica no parlamento

Karina Tavares de Freitas,,professora do CETEP – Piemonte Norte do Itapicuru, do município de Jaguarari-BA, ja se encontra em Brasília participado da semana de formação do Programa Sessão Pedagógica no parlamento .
A educadora,foi selecionada após participar de um curso à distância. Esta parfticipando do curso foram selecionados alguns educadores de cada estado. Os professores com melhor desempenho de cada estado foram selecionados para a capacitação presencial que será realizada em Brasília.No período que compreende os dias 25 de Junho a 01 de Julho, a educadora esta participando de uma capacitação em Brasília e terá a oportunidade de conhecer de perto a Câmara dos Deputados e obter aprofundamento sobre como trabalhar as temáticas de democracia, cidadania e Poder Legislativo com seus alunos. Após a capacitação presencial, a educadora participara de um modulo a distância para elaborarem projetos de aplicação. Ao todo, foram selecionados 54 professores brasileiros para participar da capacitação.
A Câmara dos Deputados desenvolve o programa Missão Pedagógica no Parlamento. Seu objetivo principal é oferecer aos educadores formação em educação para democracia. Esse foi o primeiro programa destinado a professores realizado pelo Legislativo no âmbito federal e em 2017 está indo para sua 7ª edição.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL