domingo, 18 de junho de 2017

BONFIM: LAÍS KÉRCIA DO BAIRRO DA GAMBOA E A NOVA RAINHA DO MILHO 2017


Aconteceu com sucesso esperado na noite deste sábado  (17), a partir das 21 h no Bairro da Lagoa/ Rua Irecê, a última edição do Forró Grito realizado pela Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim,  por meio da Secretaria de Cultura  - SECULT, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte  - SEDETE.
O Forró  Grito contou com apresentações culturais  e musicais,  com Francimar Monteiro,  Forró  Xote, Barba Azul e Cabras de Lampiãomm, que animaram os foliões.
A grande final da rainha do Milho teve duas candidatas  que disputaram  a coroa,  Laís Kércia- representando o Bairro da Gamboa e Gemima Lua, representante do Bairro da Olaria, que desfilaram com roupas típica. Com a Praça lotada amigos, torcedores e familiares das  candidatas animaram a festa.
Os jurados avaliaram as jovens nos quesitos de beleza e simpatia,  desenvoltura para representar a rainha do milho na capital Baiana do Forró.
A nova rainha do milho  2017 também  quer aproveitar o reinado para destacar além  da beleza a alegria do São João  em Senhor do Bonfim. " Eu me sento  com uma grande responsabilidade de representar  meu bairro da Gamboa como a nova rainha do milho " comentou Laís.

Nonato Notícias/ Foto: Facebook  Ricardo Aquino.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL