sexta-feira, 23 de junho de 2017


ASSOCIAÇÃO DOS ESPADEIROS BUSCA SOLUÇÃO PARA O ACONTECIMENTO DA " GUERRA DE ESPADAS " EM SENHOR DO BONFIM




A ASSOCIAÇÃO CULTURAL DOS ESPADEIROS DE SENHOR DO BONFIM esta em busca de uma solução pacífica para que se concretize o acontecimento da "GUERRA DE ESPADAS" , vale lembrar que esse é um movimento que já faz parte do calendário cultural do nosso município, contamos como a compreensão de todos para que mantenham a calma e que prevaleça sempre a PAZ!

No nosso entender, impedir o acontecimento da GUERRA DE ESPADAS passou a ser uma questão pessoal de alguns e nos fica cada vez mais claro que não se trata do interesse mútuo de toda a população bonfinense, podemos confirmar isso diante de tantas manifestações que vemos nos meios de comunicação e principalmente nas redes sociais!

O SHOW DE ESPADAS é um movimento cultural, quase secular e como outro movimento democrático,  uma vez que não obriga a participação de 100% da comunidade e sim daqueles que são amantes desse magnífico Show de Luz, pois é assim que a enxergamos como um SHOW!
Estamos tomando todas as medidas necessárias para garantir o seu acontecimento, contamos com o apoio incondicional do município, da câmara de vereadores, de renomados advogados, por isso reafirmamos o nosso pedido que mantenhamos a tranquilidade e vamos todos mostrar como se faz acontecer um ESPETÁCULO DE LUZ E COM MUITA PAZ!
                     ACESB
Postar um comentário

Postagem em destaque

Carreteiro natural de Coité morre em acidente na Via Anchieta, em São Paulo Amaral é natural do Distrito de São João e estava moran...