sábado, 17 de junho de 2017

Bandidos invadem casa e matam mulher na frente da filha de 12 anos em Coité



Uma mulher foi executada a tiros por volta das 23h de sexta-feira, 16, depois de ter sua casa invadida por criminosos na Travessa do Campo, s/n Distrito de Salgadalia, município de Conceição do Coité.
Segundo a Policia Militar Elma Cosme Pereira Gomes,29 anos, estava dormindo na companhia da filha de 12 anos, quando cerca quatro homens quebraram a porta do fundo e a do quarto e efetuaram vários disparos de arma de fogo na cabeça da vitima, que morreu no local. Autoria e motivação desconhecidas.
De acordo com o site Salgadália Noticias, a menina foi presa em um quarto e os criminosos perguntaram a Elma pelas armas, drogas e por Iran, ela disse que não tinha nada em casa, quando naquele momento recebeu os tiros.Ainda de acordo com o portal, os criminosos pretendiam matar a menina, mas ela conseguiu fugir ilesa.
A Central de Operações da PM foi informada a ocorrência via telefone, uma guarnição da 4ª Companhia foi deslocada para o local indicado e constataram a veracidade do fato, fez buscas na área mas não obteve êxito.
Equipe da Polícia Técnica de Serrinha compareceram na madrugada deste sábado, 17, para realizar o levantamento cadavérico e conduziu o corpo para o DPT de Serrinha.
Vítima teria sido procurada há dois meses por desconhecidos
De acordo com informações, quando sequestraram Bruno Leonardo Brito Pinheiro, há dois meses na Fazenda Jibóia, também no Distrito de Salgadália, no dia 12 de maio e que no dia seguinte o corpo foi encontrado no município de Gavião,  os criminosos teriam passado primeiramente na casa de Elma, que era prima adotiva de Leonardo.
Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL