terça-feira, 20 de junho de 2017

Avó tenta matar envenenados dois netos portadores de necessidades especiais


A mulher foi presa pela polícia na manhã desta segunda-feira depois de colocar chumbinho no café dos netos


Investigadores da Delgacia de Itinga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, prenderam na manhã desta segunda-feira(19), Maria Margarida dos Santos, de 57 anos, acusada de tentar matar os netos, de 11 e 14 anos, ambos portadores de necessidades especiais. Ela usou veneno para ratos, conhecido como chumbinho.
Uma guarnição da 81ª Companhia Independe de Polícia Militar (CIPM) foi acionada, por populares que perceberam que as crianças passavam mal, e as socorreu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Itinga.
Na delegacia, a avó que residia com as crianças no bairro CAIC, alegou que colocou veneno no café dos garotos por não ter condições de criá-los, já que a mãe deles, sua filha, tem problemas mentais e também não pode cuidar deles.
De acordo com a delegada Elaine Laranjeira, titular da 27ª Delegacia, os garotos deram entrada na unidade de saúde em estado grave, mas já se encontram estáveis. Os alimentos envenenados e o chumbinho foram encaminhados para perícia. Maria Margarida foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Agora Na Bahia 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL