quarta-feira, 14 de junho de 2017

 
De acordo o blogdonettomaravilha,na tarde dessa terça-feira (13), mais uma Van foi assaltada na BR 407 entre Bonfim e Ponto Novo.
Segundo o motorista, eram 14h30min quando tinha saído com sua Topic, lotada com 16 passageiros, sentido a cidade de Ponto Novo, quando no trecho de Lagoa do Coxo, zona rural de Bonfim, dois homens se passando por passageiros deram sinal de parada, e, ao adentrar o veículo foram anunciando assalto.
 
Um dos Bandidos armado com revolver colocou a arma no pescoço do motorista obrigando-o a entrar em uma estrada vicinal à esquerda da rodovia, indo até mais ou menos 1 km de distância da pista de rolamento, onde saquearam todos os ocupantes.Somente do motorista foi subtraído uma pochete com aproximadamente R$ 600,00, os passageiros não quiseram registrar queixa na Delegacia.
Não é a primeira vez que assaltos desse tipo ocorrem contra motoristas e usuários de topic entre Bonfim e Ponto Novo, recentemente três elementos sendo dois homens e uma mulher agiram da mesma forma no trecho de Tanquinho, também na BR 407. Até hoje ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL