quinta-feira, 4 de maio de 2017

Sr do Bonfim: Estudantes de escola pública passam mal após consumirem balas supostamente envenenadas


Duas crianças, uma de 9 anos e outra de 11, passaram mal na tarde desta quarta-feira (03), em uma escola pública municipal da Senhor do Bonfim, após consumirem balas supostamente envenenadas.
O fato aconteceu por volta das 15h, quando as aulas estavam no intervalo. Segundo informações da diretora do estabelecimento de ensino, que fica na sede do município, alunos disseram ter visto dois rapazes do lado de fora da escola jogando as referidas balas pelo muro do prédio escolar. Ela própria se encarregou de recolher os doces e solicitou dos professores que chamassem todos os alunos de volta para as salas.
Foi aí que ela descobriu que as duas crianças já haviam ingerido das balas. Elas relataram sintomas como ardência e sinais de queimadura nos lábios. Os dois estudantes foram atendidos pela direção da escola e depois encaminhados para suas respectivas residências no Bairro São Jorge.
A diretora da escola, que também sentiu ardência nas mãos por ter tocado nas balas, entrou em contato, imediatamente, com a Secretária de Educação do município, Cristiane Maia, que orientou-a a ir ao Complexo Policial e fazer um boletim de ocorrência.
A polícia recolheu as referidas balas e fará análise para saber se realmente foram contaminadas. O caso deverá ser investigado na Delegacia de Polícia, para saber se o fato tem alguma ligação com o jogo virtual “Baleia Azul”. A diretora da escola ouviu relatos de que alunos daquele estabelecimento estariam participando do jogo, através do WhatsApp.
A diretora, em conversa com a nossa reportagem, disse estar arrasada. “Ou que seja por causa do jogo ‘baleia azul’, ou por perversidade, estou muito abalada com isso“, falou.
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL