quarta-feira, 31 de maio de 2017

Segundo homicídio em menos de 24h é registrado em Jacobina

O Departamento de Policia Técnica – DPT recolheu mais um corpo vítima da violência. Matheus Barbosa Lima, 18 anos,  foi executado por volta das 19h30 desta terça-feira, 30, no Bairro da Serrinha, em Jacobina. Segundo informações do delegado Dr Cleber Azevedo, homens encapuzados em um veículo efetuaram vários disparos de pistola contra Matheus na Rua […]


Foto: Augusto Urgente
O Departamento de Policia Técnica – DPT recolheu mais um corpo vítima da violência. Matheus Barbosa Lima, 18 anos,  foi executado por volta das 19h30 desta terça-feira, 30, no Bairro da Serrinha, em Jacobina.
Segundo informações do delegado Dr Cleber Azevedo, homens encapuzados em um veículo efetuaram vários disparos de pistola contra Matheus na Rua 13 de Maio, no momento em que o mesmo chegava na residência de sua avó na companhia de sua esposa.
Ainda de acordo com informações, Mateus que já havia sido preso por porte ilegal de arma, carregava certa quantidade de maconha em um dos bolsos, no momento de sua morte. Na rede social Facebook, Matheus que deixou um filho de 1 ano e a atual companheira grávida escreveu em uma de suas fotos com o seu pai ‘Eu & o coroa, sei Q vacilei cm vc mais tô me redimindo tô tentando mudar, te amo pai’.
A Guarda Municipal e Policia Militar estiveram dando apoio e não há informações sobre a motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil.
O DPT já havia recolhido pela manhã o corpo de Cleilton Almeida Bispo, de 21 anos, encontrado morto  na região do bairro Novo Amanhecer. Ele foi raptado de casa na noite anterior (Leia a reportagem)
Fonte: Augusto Urgente!
Postar um comentário