sexta-feira, 5 de maio de 2017



Policial: PRE e Secretaria Agropecuária retiram animais na BA-131 entre Senhor do Bonfim à Antônio Gonçalves

Para evitar acidentes a Policia Rodoviária Estadual, 5ºPelotão/2ºCia/BPRv, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Agropecuária – SDAP, de Senhor do Bonfim, por volta das 9h00min, do dia 03 de maio de 2017, iniciou o recolhimento de animais soltos às margens de rodovias estaduais que cortam a cidade de Senhor do Bonfim.
Todos os animais recolhidos foram encaminhados ao curral da PRF. A medida visa a reduzir o número de acidentes provocados por animais que perambulam pelas estradas. Pois já virou rotina pessoas vitima desses acidentes dar entrada nos hospitais da região com lesões graves, a cada dia que passa os números são cada vez mais assustadores.
A PRE lembra que quem abandona animais na via pública está sujeito a uma pena de dez dias a dois meses de detenção, ou multa. No caso de acidente com morte, o proprietário pode responder criminalmente pelo fato.
Ascom – PRE
Postar um comentário

Postagem em destaque

Bonfim: 6º dia de greve, novas propostas serão apresentadas na manhã de hoje defronte a prefeitura Facebook Twitter Google+ ...