Dia 02-04: Discussão acaba em morte no Alto da Maravilha     
Noite desse domingo (02) foi morto, vítima de disparo de arma de fogo calibre 12, JOSEVAN MULATO, vulgo “Van”, fato ocorrido nas imediações da Rua Ana Nery, Bairro Alto da Maravilha.
Informações que um homem de prenome PEDRO está sendo apontado como autor do homicídio, havia discutido com a vítima e momentos depois retornou ao local efetuando o tiro em Van que faleceu no local.


Dia 05 – 04: Mulher morre esfaqueada no Bairro São Jorge em Bonfim

Por volta das 22h50min desta quarta-feira (05), mataram uma mulher identificada por JOSILEIDE LIMA DA SILVA, 28 anos, fato ocorrido na Rua Alan Kardec, Bairro São Jorge, Senhor do Bonfim.
As primeiras informações dão conta que a vítima pode ser usuária de drogas, e ao lado do corpo foi encontrado um cachimbo, utilizado para fumar pedra de crack.
A mulher foi golpeada com arma branca pelas costas, falecendo no local.


Dia 08 – 04: Cachorrão foi executado com vários tiros no Santos Dumont em Senhor do Bonfim
Eram 20h40min noite de sábado 08 de abril, quando dois elementos ainda não identificados de posse de uma moto preta chegaram à Avenida Jardim Aeroporto, nº 115, Bairro Santos Dumont, na casa de ROGÉRIO CAETANO DA SILVA, 30 anos, vulgo “Cachorrão”, sendo que o carona da moto armado já desceu efetuando tiros contra o mesmo ainda em via pública, perseguindo a vítima que correu para o interior da residência morrendo em virtude dos tiros no quintal da própria casa.
Meses atrás foi ventilado que haviam matado o mesmo no citado bairro, o que não procedeu, porém desta vez o fato foi consumado, a Polícia ainda não tem informações sobre autores nem a motivação.
Cachorrão já tinha passagem pela polícia, seu corpo foi transladado para Juazeiro a fim de ser necropsiado.

Dia 15 – 04: Identificado corpo executado em Canavieiras em Bonfim
No início desse sábado (15), aconteceu uma execução na localidade de Canavieira, zona rural de Senhor do Bonfim, onde as primeiras informações davam conta que um veículo Fiat Pálio havia passado por volta do meio dia e momentos depois havia-se ouvido dois tiros, quando populares encontraram um corpo apresentando duas perfurações, sedo uma nas costas e outra na cabeça, porém sem identificação o corpo foi levado para o IML de Juazeiro ainda no sábado.
Neste domingo foi descoberta a identidade da vítima, quando a família procurou o DPT de Bonfim e confirmando se tratar de ADEVAL ALVES DA SILVA, 24 anos, “Nininho”, residente na Rua Palmares, Mutirão do Alto da Maravilha.
De acordo com a Polícia a vítima era agiota e teria ido fazer uma cobrança por volta das 09h30min, de sábado. Um veículo Fiat Pálio foi encontrado incendiado na estrada de Umburana também zona rural de Bonfim, o que leva acreditar que possa ser o mesmo veículo visto nas proximidades do crime e que esse veículo seja da vítima.
Outras informações dão conta que Adeval fazia corrida do centro para o Brisas do Monte.
Adeval não tinha passagem pela polícia, e as reais motivações ainda são desconhecidas. Já foi aberto inquérito para apurar mais esse homicídio em Bonfim.

Dia 19 – 04: Homem teve rosto desfigurado em execução defronte sede do SAMU em Bonfim


Por volta das 22h15min desta quarta-feira (19), foi executado com vários tiros, defronte a sede do SAMU de Senhor do Bonfim, a pessoa de ANTONIO CRISPIN DOS SANTOS, 27, resida nas Populares em Ponto Novo.
A vítima já havia sido baleada no município de Ponto Novo, levada ao hospital daquela cidade, feito regulação e deveria seguir para a Região do Vale do São Francisco, uma viatura da PM fez escolta até a cidade de Filadélfia, e quando estava sendo regulado dentro da ambulância na porta da unidade do SAMU em Bonfim, um veículo Fox de cor vermelha parou atrás da ambulância, um homem encapuzado desceu atirando contra Antonio, o médico saiu de dentro da ambulância e o homem continuou atirando aparentemente de pistola, logo depois sacou uma arma de fogo calibre 12 e desferiu mais tiros contra o ferido que ficou com o rosto desfigurado, o tiro saiu rasgando do queixo até a altura do nariz.
Antônio havia chegado recentemente da Região Metropolitana de Salvador, e estava morando em Ponto Novo, a pedido de parentes. As causas da execução ainda são desconhecidas.
A Polícia Civil e Militar estiveram no local, além do SAMU que nada pode fazer.

Dia 23 – 04: Jovem matou companheira e depois tirou a própria vida em Bonfim


Na manhã deste domingo (23), o jovem LUCAS DE SALES PEREIRA, 23 anos, matou sua companheira RUBENITA ROSA DOS SANTOS, 31 anos, por esganadura.
Fato ocorrido na Rua São João, Distrito de Igara, zona rural de Bonfim. Informações que o casal vivia em constante desentendimento e Rubenita não queria mais o relacionamento, inconformado Lucas, foi a casa da vítima e lá cometeu o crime, agredindo sua companheira com esganadura, mesmo sendo atendida pelo SAMU Rubenita não resistiu e foi a óbito.
Momento depois de matar sua companheira, Lucas cometeu suicídio por enforcamento, seu corpo foi encontrado na localidade de Umburana, enforcado em um cajueiro. Ambos os corpos foram recolhidos pela Polícia técnica que deve levá-los ao IML de Juazeiro.

Dia 26 – 04: Menor foi morto dentro de casa no Monte Alegre II em Bonfim

Por volta das 21h00min desta quarta-feira (26), um menor de de nome MARLOS PASSOS DOS SANTOS, “MARLINHO”, de 14 anos foi morto dentro de sua residência no Conjunto Habitacional Monte Alegre II, Quadra 5, próximo a estação de tratamento, em Senhor do Bonfim.
Segundo informações o autor teria chegado de moto invadido a casa e efetuado o disparo ceifando a vida do menor.
Neste momento a PM está à procura dos suspeitos, ainda não se sabe o motivo do crime.

Dia 28 – 04: Mais um homicídio na Olaria em Bonfim
Por volta das 20h30min desta sexta-feira (28), mais um homicídio registrado na cidade de Senhor do Bonfim.
Informações que a vítima estava jogando baralho em um bar próximo ao posto de combustível, quando dois elementos em moto chegaram e dispararam várias vezes, matando a pessoa de prenome TONY, com pelo menos três tiros.

Segundo informações as motivações podem estar relacionadas a drogas, há quem diga que o mesmo devia a traficantes, que inclusive havia jurado toda a família da vítima, após o crime os autores evadiram-se.
Esse é o segundo homicídio em menos de três dias em Bonfim. A PM está na busca dos autores.
Na manhã dessa quinta-feira (27), aconteceu um espancamento no mesmo bairro, sendo que a vítima na ocasião de prenome “Paulinho” foi socorrido até o Hospital Regional, de onde se evadiu sem ordem médica.
Blog do Netto Maravilha