Polícia baiana prende caminhoneiro acusado de estuprar filha e sobrinha



Com um mandado de prisão em aberto pelo estupro da sobrinha de 9 anos, o caminhoneiro Everaldo de Sousa Santos foi preso, no domingo (7), por uma equipe da Delegacia Territorial (DT), de Santo Antônio de Jesus. A ação contou com apoio de uma guarnição da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Everaldo foi detido quando estava a bordo de seu caminhão, no trevo do município de Conceição do Almeida, na Rodovia BR-101, dirigindo-se a Salvador para fazer uma entrega. Já na delegacia, ele foi acusado de também estuprar sua filha, hoje com 18 anos, quando ela ainda era adolescente.
O titular da DT/Santo Antônio de Jesus, delegado Felipe Ghiraldelli, informou que o estupro da sobrinha ocorreu na cidade de Elísio Medrado, no início deste ano. O caminhoneiro encontrava-se foragido desde então. Everaldo nega que tenha atacado a menina, mas exames periciais comprovaram o crime.
Além de cumprir o mandado de prisão por estupro de vulnerável, o titular da DT/Santo Antônio de Jesus declarou que vai apurar as acusações feitas pela filha do caminhoneiro. Everaldo já foi encaminhado ao sistema prisional.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IDENTIFICADA A VÍTIMA DE HOMICÍDIO NA FEIRA DO ALTO DA MARAVILHA