quarta-feira, 10 de maio de 2017

Polícia baiana prende caminhoneiro acusado de estuprar filha e sobrinha



Com um mandado de prisão em aberto pelo estupro da sobrinha de 9 anos, o caminhoneiro Everaldo de Sousa Santos foi preso, no domingo (7), por uma equipe da Delegacia Territorial (DT), de Santo Antônio de Jesus. A ação contou com apoio de uma guarnição da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Everaldo foi detido quando estava a bordo de seu caminhão, no trevo do município de Conceição do Almeida, na Rodovia BR-101, dirigindo-se a Salvador para fazer uma entrega. Já na delegacia, ele foi acusado de também estuprar sua filha, hoje com 18 anos, quando ela ainda era adolescente.
O titular da DT/Santo Antônio de Jesus, delegado Felipe Ghiraldelli, informou que o estupro da sobrinha ocorreu na cidade de Elísio Medrado, no início deste ano. O caminhoneiro encontrava-se foragido desde então. Everaldo nega que tenha atacado a menina, mas exames periciais comprovaram o crime.
Além de cumprir o mandado de prisão por estupro de vulnerável, o titular da DT/Santo Antônio de Jesus declarou que vai apurar as acusações feitas pela filha do caminhoneiro. Everaldo já foi encaminhado ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL