Pular para o conteúdo principal

O novo baralho do crime da Bahia tem estudante que matou adolescente em Itapuã; confira as cartas


Adriel tem prisão preventiva decretada pela justiça e está foragido desde a noite em que matou a ex-namorada

Sem ter conseguido outros meios para descobrir o paradeiro e prender o rapaz acusado pela morte da ex-namorada, a polícia da Bahia resolveu usar uma importante ferramenta que divulga nomes de criminosos envolvidos em diversos crimes. O chamado “Baralho do Crime”, agora tem como um dos seus integrantes Adriel Montenegro dos Santos, 21 anos. O homicida está foragido desde abril, quando cometeu o feminicídio em Itapuã, e entrou nesse “jogo” em substituição a Aílton Santos Ferreira.

Outros seis criminosos agora fazem parte do baralho com as imagens dos criminosos mais procurados do estado. As novas cartas já estão disponíveis no site do Disque-Denúncia e o cidadão não precisa se identificar para colaborar com o trabalho da polícia.
Veja as alterações que começam com o naipe de Espadas que teve cinco cartas renovadas.


– O homicida Edivaldo Galvão de Santana, o ‘Vado’, é o Valete, uma das mais altas do baralho. Ele substitui Reinaldo Silva Santos.

– O também assassino Danilo França de Souza, o ‘Oclinho’, entra no lugar de Edenílson Peixoto dos Santos, natural de Bom Jesus da Lapa, é agora o Nove.

– A carta Sete passa a ser ilustrada pelo traficante e homicida Rogério Reis dos Santos, o ‘Pretinho’ ou ‘Ro’, que substitui Hílton John Chagas da Paixão.

– Carlos Ricardo Sampaio Rosário, o ‘Ricardo Cabeção’, é investigado por homicídio qualificado e passa a ocupar o posto do assaltante Jorge dos Santos Santiago, o ‘Laranjinha’, como Três de Espadas.

– O Dois agora é o homicida Leandro das Neves de Jesus, o ‘Léo Preto’, que substitui Joseíldo Cardoso dos Santos, o ‘Pernambuco’.

– Considerado um dos bandidos mais procurados da Bahia, Rodrigo Conceição de Almeida, o ‘Potchoco’, entra no ‘Baralho do Crime’ como Valete de Ouros, no lugar de Bruno Nascimento Hereda Biron, o ‘Galego’. Potchoco passou a ser procurado após cometer um homicídio na região de Dias D’ Ávila.

A polícia pede que a população ajude a localizar os criminosos procurados e informa que basta entrar em contato através dos telefones (71) 3235-0000 (capital e Região Metropolitana) e 181 (interior) sem necessidade de se identificar.

Fonte: Agora Na Bahia 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Senhor do Bonfim-BA: Jovem de 17 anos se enforca no Alto da Rainha. Por volta das 15 horas deste sábado após voltar a sua casa para levar o almoço de seu irmão a jovem, Mirela, teve o pior susto de sua vida ao se deparar com o corpo de seu irmão MURILO SILVA MALTA DOS SANTOS,  de apenas 17 anos, enforcado com uma corda no pescoço, na sala próximo a cozinha.
Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local, Rua Iara Torres, Bairro Alto da Rainha, nº 159 em Senhor do Bonfim, e ouviu várias pessoas da família que sem acreditar no fato, se questionavam, o porque daquilo, “um jovem que nunca bebeu, não tinha inimigos, ele saiu ontem com amigos de trabalho da empresa Moto Gamboa, por volta de 23 horas nós começamos a procurar por ele, pois nunca tinha bebido nem tinha costume de demorar assim”, comentou o cunhado.
A mãe em prantos relatava para uma amiga, que seu filho havia chegado bastante embriagado em casa que nem conseguia segurar direito no portão, e que vomitou a casa, ela havia limpado e…
POLICIAL: MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM CARRETA NA BR 407 ENTRE TANQUINHO E TIJUAÇU
Por volta das 21h40min deste sábado  (05),  um jovem identificado por REGIVALDO, morador do povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim teve morte instantânea, ao colidir com uma moto ainda sem dados, contra uma carreta na altura do Km 144 da BR 407,  entre Tanquinho e Tijuaçu.


De acordo com as primeiras informações ele teria invadido a contramão indo de encontro a carreta

PRF, DPT da Civil e PM encontram-se no local.

Breve mais detalhes aqui no Maravilha Notícias.


Maravilha Notícias
Jovem morre após ser baleado em Ibiaporã Na tarde deste sábado, 05 de novembro de 2016, um jovem conhecido como Marinho, foi morto a tiros no município de Mundo Novo-BA.
O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Joaquim Sacerdote, no distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita. 
De acordo com informações de populares, o jovem se envolveu numa briga e sofreu um disparo de espingarda. Depois, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Tapiramutá, mas não resistiu e morreu.

O jovem morava em Ibiaporã. O corpo será encaminhado para o IML da região, depois será liberado para o sepultamento.

Da redação do Blog Agmar Rios