quarta-feira, 10 de maio de 2017

Monte Santo: grande operação para combater a criminalidade foi montada; ação será constante, afirma comandante da PM

Armas de fogo tipo revolveres, armas brancas tipo facas, drogas e substâncias suspeitas foram apreendidas, além de quatro motocicletas entre 18h de domingo (07) a 01h da madrugada de segunda (08).


Até mesmo a Guarda Municipal está fazendo parte da operação













Uma grande Operação de Combate à Criminalidade no Município de Monte Santo, especialmente nas estradas vicinais e nos povoados da vem acontecendo, com objetivo de tirar de circulação malfeitores que têm levado pânico a população com assassinatos e assaltos.
Duas guarnições do Orgânico da 3ª Cia/Monte Santo, uma guarnição da CIPE Caatinga; um guarnição da CETO, além do apoio do efetivo da Guarda Municipal, iniciaram no último domingo, 07, por volta das 18h às abordagens itinerantes em 38 povoados, operação que seguiu sem interrupção até 01h hora da madrugada de segunda-feira,08.
Várias pessoas de carros e motos foram abordadas, alguns estabelecimentos comerciais foram visitados onde foram realizadas abordagens. Armas de fogo tipo revolveres, armas brancas tipo facas, drogas e substâncias suspeitas foram apreendidas. Quatro motocicleta foram apreendidas, sendo três Honda CG Titan com chassi raspado (pinado) e uma Honda Broz 150, cor vermelha foi conduzida e retida por estar em posse sob suspeita, cujo condutor foi flagrado nas proximidades do Povoado de Engorda, portando um revólver calibre 32 e posteriormente conduzido e apresentado ao delegado Osório Miguel na 25ª Coorpim de Euclides da Cunha.
Segundo informações do Comandante da Terceira Companhia de Polícia Militar – Monte Santo Capitão Adelson, essas operações serão constantes no Município.
Redação CN * Informações Monte Santo.Net

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL