Pular para o conteúdo principal

Monte Santo: grande operação para combater a criminalidade foi montada; ação será constante, afirma comandante da PM

Armas de fogo tipo revolveres, armas brancas tipo facas, drogas e substâncias suspeitas foram apreendidas, além de quatro motocicletas entre 18h de domingo (07) a 01h da madrugada de segunda (08).


Até mesmo a Guarda Municipal está fazendo parte da operação













Uma grande Operação de Combate à Criminalidade no Município de Monte Santo, especialmente nas estradas vicinais e nos povoados da vem acontecendo, com objetivo de tirar de circulação malfeitores que têm levado pânico a população com assassinatos e assaltos.
Duas guarnições do Orgânico da 3ª Cia/Monte Santo, uma guarnição da CIPE Caatinga; um guarnição da CETO, além do apoio do efetivo da Guarda Municipal, iniciaram no último domingo, 07, por volta das 18h às abordagens itinerantes em 38 povoados, operação que seguiu sem interrupção até 01h hora da madrugada de segunda-feira,08.
Várias pessoas de carros e motos foram abordadas, alguns estabelecimentos comerciais foram visitados onde foram realizadas abordagens. Armas de fogo tipo revolveres, armas brancas tipo facas, drogas e substâncias suspeitas foram apreendidas. Quatro motocicleta foram apreendidas, sendo três Honda CG Titan com chassi raspado (pinado) e uma Honda Broz 150, cor vermelha foi conduzida e retida por estar em posse sob suspeita, cujo condutor foi flagrado nas proximidades do Povoado de Engorda, portando um revólver calibre 32 e posteriormente conduzido e apresentado ao delegado Osório Miguel na 25ª Coorpim de Euclides da Cunha.
Segundo informações do Comandante da Terceira Companhia de Polícia Militar – Monte Santo Capitão Adelson, essas operações serão constantes no Município.
Redação CN * Informações Monte Santo.Net
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Senhor do Bonfim-BA: Jovem de 17 anos se enforca no Alto da Rainha. Por volta das 15 horas deste sábado após voltar a sua casa para levar o almoço de seu irmão a jovem, Mirela, teve o pior susto de sua vida ao se deparar com o corpo de seu irmão MURILO SILVA MALTA DOS SANTOS,  de apenas 17 anos, enforcado com uma corda no pescoço, na sala próximo a cozinha.
Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local, Rua Iara Torres, Bairro Alto da Rainha, nº 159 em Senhor do Bonfim, e ouviu várias pessoas da família que sem acreditar no fato, se questionavam, o porque daquilo, “um jovem que nunca bebeu, não tinha inimigos, ele saiu ontem com amigos de trabalho da empresa Moto Gamboa, por volta de 23 horas nós começamos a procurar por ele, pois nunca tinha bebido nem tinha costume de demorar assim”, comentou o cunhado.
A mãe em prantos relatava para uma amiga, que seu filho havia chegado bastante embriagado em casa que nem conseguia segurar direito no portão, e que vomitou a casa, ela havia limpado e…
POLICIAL: MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM CARRETA NA BR 407 ENTRE TANQUINHO E TIJUAÇU
Por volta das 21h40min deste sábado  (05),  um jovem identificado por REGIVALDO, morador do povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim teve morte instantânea, ao colidir com uma moto ainda sem dados, contra uma carreta na altura do Km 144 da BR 407,  entre Tanquinho e Tijuaçu.


De acordo com as primeiras informações ele teria invadido a contramão indo de encontro a carreta

PRF, DPT da Civil e PM encontram-se no local.

Breve mais detalhes aqui no Maravilha Notícias.


Maravilha Notícias
Jovem morre após ser baleado em Ibiaporã Na tarde deste sábado, 05 de novembro de 2016, um jovem conhecido como Marinho, foi morto a tiros no município de Mundo Novo-BA.
O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Joaquim Sacerdote, no distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita. 
De acordo com informações de populares, o jovem se envolveu numa briga e sofreu um disparo de espingarda. Depois, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Tapiramutá, mas não resistiu e morreu.

O jovem morava em Ibiaporã. O corpo será encaminhado para o IML da região, depois será liberado para o sepultamento.

Da redação do Blog Agmar Rios