quarta-feira, 3 de maio de 2017

Juazeiro BA - Conhecido pistoleiro da região do Vale do São Francisco, morre em confronto com a RONDESP Norte

“Maúda”, conhecido pistoleiro da região do Vale do São Francisco, morre em confronto com a RONDESP Norte

Por volta das 12:30 de ontem (01), uma equipe da RONDESP NORTE realizava rondas no Residencial Juazeiro I, quando recebeu denuncia de que o indivíduo de alcunha “Maúda” se encontrava com duas armas de fogo e traficando drogas no Apartamento 104, Bloco 42, do citado bairro em Juazeiro-BA. Na chegada ao mencionado local à guarnição se identificou como sendo Policia Militar, nesse momento a equipe foi recebida por disparos de arma de fogo vindo do interior do imóvel. Os policiais revidaram a agressão sofrida e posteriormente entraram no apartamento sendo que o agressor continuou a disparar contra os policiais.

No confronto os policiais conseguiram alvejar o homem que tentou contra as suas vidas. Após perceber que o agressor havia sido ferido, a equipe policial prestou socorro ao suspeito, ele foi conduzido até o Hospital Regional da cidade onde foi atendido, porém a equipe médica constatou seu óbito.

O acusado foi identificado como sendo a pessoa de Edvan Silva Santos, natural de Petrolina-PE, nascido à 08.12.1985. “Maúda” como era conhecido possuía uma vasta ficha criminal (anexa), ele responde por vários homicídios na região do Vale do São Francisco e se encontrava em liberdade condicional.

Com o acusado os policiais encontraram o seguinte material:

• 01 revólver calibre 38, capacidade para 05 munições, todas deflagradas, acabamento oxidado, cabo de madeira, nº D 977192, 12 munições sobressalentes mesmo calibre, intactas

• Uma porção de maconha acondicionada em uma sacola plástica

• 01 aparelho de celular cor preta marca LG.

O material apreendido foi encaminhado à delegacia.


RONDESP NORTE

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL