Pular para o conteúdo principal

Homem que inventou o jogo de suícidio ‘Baleia Azul’ diz que ele está ‘limpando a sociedade’

Resultado de imagem para Homem que inventou o jogo de suícidio ‘Baleia Azul’ diz que ele está ‘limpando a sociedade’

O homem por trás de um jogo doente que provoca crianças a cometer suicídio afirmou que ele está “limpando a sociedade”.

Philipp Budeikin inventou a mania dos meios sociais chamada de Baleia Azul, que faz uma lavagem cerebral nos adolescentes vulneráveis a executar diversas tarefas por um período de 50 dias, incluindo se machucar e acordar em horários incomuns.

No final desse período, os adolescentes exaustos e confusos são instruídos a cometer suicídio.

Budeikin, da Rússia, está sendo acusado de incitar pelo menos 16 estudantes a se matarem após participarem de seu “jogo”.

O jovem de 21 anos aparentemente confessou seus crimes, dizendo à polícia que ele vê suas vítimas como “desperdício biológico” e que ele estava “limpando a sociedade” das meninas, que ele diz estarem “felizes por morrer”.

Ele ainda disse à polícia: “Eles estavam morrendo felizes. Eu estava dando a eles o que eles não tinham na vida real: calor, compreensão, conexões…”

“Há pessoas – e há desperdício biológico. Aqueles que não representam nenhum valor para a sociedade. Quem causam ou causarão apenas dano à sociedade”.
“Eu estava limpando nossa sociedade de tais pessoas”.Perturbadoramente, Buedikin conta com uma equipe de “mentores” que são encarregados de trabalhar com os adolescentes vulneráveis antes de eles serem convidados a se matar.

Anton Breido, um alto funcionário do Comitê de Investigação da Rússia, disse que Budeikin começou grupos em 2013 para atrair milhares de crianças antes de começar a manipular os indivíduos mais vulneráveis.

Ele explicou: “Eles reuniram as crianças, depois ofereceram tarefas simples que para algumas crianças eram muito chatas ou estranhas demais para 
Os adolescentes são incentivados a realizar vários atos estranhos para quebrá-los (YouTube)
Mais
“Estes, claramente, eram fortes demais para serem manipulados”.

“Aqueles que ficaram receberam tarefas muito mais fortes, tais como cortar suas veias, se equilibrar em um telhado, matar um animal e publicar um vídeo ou fotos para provar isso. A maioria das crianças deixou o jogo neste estágio”.
“Um pequeno grupo que obedientemente passou por todas as tarefas, com adolescentes estando fisiologicamente prontos para seguir o que os administradores lhes diziam, não importa o quão estranho ou assustador as tarefas”.

“Eles sentiram que a sua posição no grupo era preciosa demais e literalmente faziam de tudo para permanecer no jogo”.

Nesse momento, os mentores persuadiam os membros a se matarem ao acordá-los no no meio da noite para torná-los mais confusos e suscetíveis a instruções.

Há muito medo de que este jogo se espalhe para o Reino Unido; onde uma escola de Essex informa aos pais para monitorar as contas de mídia social de seus filhos após conversar com a polícia.

Para ajuda confidencial, ligue para os samaritanos em 116 123, 24 horas por dia. Você também pode visitar um escritório local dos Samaritans – veja o site www.samaritans.org para mais detalhes.

Yahoo Notícias
Foto acima: YouTube
Ele acrescentou: “Era necessário distinguir pessoas normais de lixo biológico”.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Senhor do Bonfim-BA: Jovem de 17 anos se enforca no Alto da Rainha. Por volta das 15 horas deste sábado após voltar a sua casa para levar o almoço de seu irmão a jovem, Mirela, teve o pior susto de sua vida ao se deparar com o corpo de seu irmão MURILO SILVA MALTA DOS SANTOS,  de apenas 17 anos, enforcado com uma corda no pescoço, na sala próximo a cozinha.
Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local, Rua Iara Torres, Bairro Alto da Rainha, nº 159 em Senhor do Bonfim, e ouviu várias pessoas da família que sem acreditar no fato, se questionavam, o porque daquilo, “um jovem que nunca bebeu, não tinha inimigos, ele saiu ontem com amigos de trabalho da empresa Moto Gamboa, por volta de 23 horas nós começamos a procurar por ele, pois nunca tinha bebido nem tinha costume de demorar assim”, comentou o cunhado.
A mãe em prantos relatava para uma amiga, que seu filho havia chegado bastante embriagado em casa que nem conseguia segurar direito no portão, e que vomitou a casa, ela havia limpado e…
POLICIAL: MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM CARRETA NA BR 407 ENTRE TANQUINHO E TIJUAÇU
Por volta das 21h40min deste sábado  (05),  um jovem identificado por REGIVALDO, morador do povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim teve morte instantânea, ao colidir com uma moto ainda sem dados, contra uma carreta na altura do Km 144 da BR 407,  entre Tanquinho e Tijuaçu.


De acordo com as primeiras informações ele teria invadido a contramão indo de encontro a carreta

PRF, DPT da Civil e PM encontram-se no local.

Breve mais detalhes aqui no Maravilha Notícias.


Maravilha Notícias
Jovem morre após ser baleado em Ibiaporã Na tarde deste sábado, 05 de novembro de 2016, um jovem conhecido como Marinho, foi morto a tiros no município de Mundo Novo-BA.
O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Joaquim Sacerdote, no distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita. 
De acordo com informações de populares, o jovem se envolveu numa briga e sofreu um disparo de espingarda. Depois, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Tapiramutá, mas não resistiu e morreu.

O jovem morava em Ibiaporã. O corpo será encaminhado para o IML da região, depois será liberado para o sepultamento.

Da redação do Blog Agmar Rios