Pular para o conteúdo principal


Desenvolvimento: Com o investimento de mais de R$ 1 milhão Senhor do Bonfim ganha entreposto para comercialização de Tilápia
Os empresários Altamir Martins e Fábio Borges,donos do empreendimento, estiveram apresentando ao prefeito Carlos Brasileiro, o secretário de Desenvolvimento Agropecuário ,Fábio Cedraz, , os técnicos da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia – Adab e da prefeitura de Senhor do Bonfim, as instalações da fábrica de pescados, Casa da Tilápia , que será inaugurada durante as comemorações do aniversário do município, dia 28 de maio.
O Entreposto de processamento de pescados teve um investimento de mais de R$ 1 milhão. A produção está projetada para 60 mil quilos de tilápias ao mês e, deve gerar 30 empregos diretos e aproximadamente 100 indiretos.
“A chegada dessa empresa , juntamente com outras que estão interessadas em se instalar no município, só mostra a confiança e credibilidade da gestão do nosso prefeito Carlos Brasileiro”, comentou Fábio Cedraz, secretário de Desenvolvimento Agropecuário.
Segundo os donos do empreendimento, a produção dos próximos três meses já está toda vendida para o mercado consumidor, e por isso, uma nova unidade, maior que atual , já está sendo projetada para ser construída na cidade.
“Decorrente da demanda, uma nova fábrica de processamento de pescado já está sendo projetada para ser construída nos próximos meses na cidade”, afirmou Fábio Carvalho, sócio- proprietário. O novo empreendimento pode gerar mais 100 empregos diretos.
Conforme os técnicos da Adab que estiveram visitando as instalações, localizada no bairro Santos Dumont, as margens da BA -220, o entreposto de pescado está totalmente apto a funcionar perante as normas de qualidade, manuseio e conservação de alimentos.
“Senhor do Bonfim está vivendo um tempo diferente, nos temos que aproveitar esse momento , em que as atenções do empresariado está voltada para nossa cidade. Quero agradecer a Altamir e Fábio, dois jovens empresários que confiaram em nossa cidade – eles podem contar com nosso apoio irrestrito”, destacou durante a visita, o prefeito Carlos Brasileiro.
ASCOM – Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Adiado o desfile de 7 de Setembro em Bonfim
Em uma reunião ,que ocorreu na noite desta terça-feira,dia 05, com a equipe da Secretaria de Educação do Município,uma decisão considerada muito difícil foi tomada, tendo em vista as previsões de chuva para quinta-feira, dia 07 de Setembro, feriado da Independência do Brasil, e pensando na falta de condições de alojar tantas, crianças da rede municipal que participariam do desfile cívico, a secretaria de educação juntamente com a equipe de governo, achou por bem adiar o desfile para uma data posterior com o tempo bom. “Mais que vai acontecer vai garantiu  Cristiane Maia, secretária de Educação.’ Imagem arquivo Google
Acidente próximo a Ladeira do Coité, mulher teve a cabeça estourada em queda de moto
Por volta das 23h00min deste domingo (05), uma queda estourou a cabeça de uma mulher ainda não identificada que seguia na garupa de uma moto, próximo a Ladeira do Coité. Reportagem do Blog do Netto Maravilha esteve no local, na BA 131, aproximadamente 7 km do Centro de Bonfim e conversou com testemunhas que informaram que o condutor da moto Honda XRE 300, de cor vermelha, placa PJF – 5293, licença de Senhor do Bonfim, “eles seguiam sentido Missão a Bonfim, e ainda teriam feito zig zag vindo a cair, após a queda e ao perceber as gravidades sofridas pela vítima, o piloto se atirou no matagal dizendo que iria se matar e está desaparecido, ele abandonou as chaves próximo a moto e apresentava sintomas de embriagues”, disse testemunhas. Ainda segundo testemunhas, que seguiam no Fiat Toro, com destino a Irecê, ouviram de outras pessoas que o casal fazia uso de bebida alcoólica desde cedo em Missão do Sahy. …
Bonfim: Homem preso acusado de abusar de sobrinha sofre transformação no Complexo de Bonfim
FacebookTwitterGoogle+ Imagens impactantes foram postadas nos aplicativos de relacionamento (Whatsapp), nessa quinta-feira (04) em Senhor do Bonfim, mostrando a transformação sofrida pelo custodiado Damião Correia da Silva, 31 anos, preso sob acusação de abusar de uma sobrinha de apenas 13 anos. Pelo o que se pode perceber, é que há circulação de aparelho celular dentro da unidade de custódia da delegacia local, e a forma como é tratado um novo detento pelos demais custodiados principalmente quando a prisão é relacionada a acusação de abuso sexual. Para deixar claro, Damião não é o vendedor de pipocas, ele é irmão gêmeo de Cosme o vendedor. Blog do Netto Maravilha