segunda-feira, 29 de maio de 2017

Carreta da Mamografia estará realizando rastreamento do câncer de mama em Ponto Novo na próxima segunda (29)


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria Estadual da Saúde – SESAB e do Programa Saúde Sem Fronteira, está trazendo a Carreta da Mamografia para o município, entre os dias 29 de maio a 03 de Junho.
O Programa vai atender de forma itinerante a mulheres de 50 a 69 anos que ainda não tiveram a oportunidade de realizar uma mamografia, exame de grande importância que diagnostica precocemente casos de câncer de mama.
O Programa tem como diferencial o acompanhamento das mulheres com mamografias inconclusivas, com a oferta de exames complementares para o diagnóstico e o encaminhamento ao tratamento.
No município serão atendidas cerca de 867 mulheres. A Carreta da Mamografia estará estacionada na Praça do Comércio, em frente à Igreja Católica. O atendimento é feito em unidades móveis, totalmente equipadas para dar todo o conforto necessário para as mulheres.
Segue abaixo cronograma de atendimento das pacientes, por Unidades de Saúde,  durante a estadia da Carreta da Mamografia no município. 

29/05 (segunda-feira)
Turno da Manhã: Mamota;
Turno da Tarde: Oscar Macedo. 
30/05 (terça-feira)
Manhã: Nova Represa;
Tarde: Quintino Maciel. 
31/05 (quarta-feira)
Manhã: Várzea do Poço;
Tarde: Contorno. 
01/06 (quinta-feira)
Manhã: Barracas;
Tarde: Oscar Macedo.
02/06 (sexta-feira)
Manhã: Barracas;
Tarde: Quintino Maciel.
03/06 (sábado)
Manhã: Mamota;
Tarde: Contorno.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - Ba

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL