terça-feira, 16 de maio de 2017

Caminhão pega fogo na BR 235 em Juazeiro

No final da manhã desta segunda-feira (15), um caminhão wolksvagem, placa PEH – 1303, de cor amarela, conduzida pelo o senhor Jorge Carvalho, pegou fogo na BR 235. Segundo o condutor, o veículo havia sido carregado com bagaço da cana na empresa Agrovale, instante depois quando já trafegava no sentido Mercado do Produtor, a carroceria começou a pegar fogo, obrigando-o a perder o controle do veículo, descendo o acostamento, vindo a cair com parte da cabine no canal de irrigação.
Apesar da gravidade do acidente, o motorista não teve num ferimento, e o mesmo não sou informar as causas do incêndio que levou o seu veículo a ter perda total.
Duas guarnições do Nono Grupamento de Bombeiros de Juazeiro, comandada pelo Major BM Tarcísio, foram acionadas para debelar o incêndio, com o apoio da Brigada de Incêndio da empresa Agrovale.
Em razão do bagaço da cana estar compactado na carroceria do caminhão, os Bombeiros tiveram que espalhar manualmente todo o bagaço que ainda estava sob o caminhão, o que dificultou muito a operação de combate.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL