Pular para o conteúdo principal


Bonfim: Prefeitura inicia a primeira etapa do processo de reestruturação da Praça Augusto Sena Gomes
Primeiro estruturamos o galpão de hortifrúti visando oferecer condições de trabalho e higiene adequados aos comerciantes e clientes
Nesta segunda-feira (22) o Secretário de Administração, Cláudio Nunes, acompanhado do Diretor Administrativo, Agileu lima visitou a Praça Augusto Sena Gomes e acompanharam de perto o inicio do processo de reestruturação da feira livre do município. A primeira etapa do projeto iniciou-se com a retirada das 22 barracas de zinco, realocando-as no galpão de hortifrúti que estava desativado na Praça Marechal Castelo Branco. O local destinado as barracas foi previamente estruturado, com implantação de iluminação adequada, reforma de piso e construção de banheiros.
Segundo o Secretário Cláudio Nunes o projeto de revitalização da feira livre foi dividido em etapas, “Primeiro estruturamos o galpão de hortifruti visando oferecer condições de trabalho e higiene adequados aos comerciantes e clientes. Agora iniciamos a transferência das barracas para um local já estruturado”. Falou o secretario.
Ainda segundo Claudio Nunes, o governo iniciará a próxima etapa assim que for retirada toda sujeira e entulho deixado durante a remoção das barracas, transformando de maneira provisória o local hoje ocupado pelas barracas em uma central de transbordo. “Essa central de transbordo funcionará de segunda a quinta-feira, sendo que de sexta-feira a sábado será ocupado pelos feirantes que possuem barracas na rua que liga a Praça Augusto Sena Gomes a Praça Marechal Castelo Branco” confirmou.
O prefeito Carlos Brasileiro já havia informado que a central de transbordo funcionará na Praça Augusto Sena Gomes de maneira provisória e que no local será construído, no futuro, o mercado popular e o camelódromo.
ASCOM – Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Senhor do Bonfim-BA: Jovem de 17 anos se enforca no Alto da Rainha. Por volta das 15 horas deste sábado após voltar a sua casa para levar o almoço de seu irmão a jovem, Mirela, teve o pior susto de sua vida ao se deparar com o corpo de seu irmão MURILO SILVA MALTA DOS SANTOS,  de apenas 17 anos, enforcado com uma corda no pescoço, na sala próximo a cozinha.
Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local, Rua Iara Torres, Bairro Alto da Rainha, nº 159 em Senhor do Bonfim, e ouviu várias pessoas da família que sem acreditar no fato, se questionavam, o porque daquilo, “um jovem que nunca bebeu, não tinha inimigos, ele saiu ontem com amigos de trabalho da empresa Moto Gamboa, por volta de 23 horas nós começamos a procurar por ele, pois nunca tinha bebido nem tinha costume de demorar assim”, comentou o cunhado.
A mãe em prantos relatava para uma amiga, que seu filho havia chegado bastante embriagado em casa que nem conseguia segurar direito no portão, e que vomitou a casa, ela havia limpado e…
POLICIAL: MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM CARRETA NA BR 407 ENTRE TANQUINHO E TIJUAÇU
Por volta das 21h40min deste sábado  (05),  um jovem identificado por REGIVALDO, morador do povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim teve morte instantânea, ao colidir com uma moto ainda sem dados, contra uma carreta na altura do Km 144 da BR 407,  entre Tanquinho e Tijuaçu.


De acordo com as primeiras informações ele teria invadido a contramão indo de encontro a carreta

PRF, DPT da Civil e PM encontram-se no local.

Breve mais detalhes aqui no Maravilha Notícias.


Maravilha Notícias
Jovem morre após ser baleado em Ibiaporã Na tarde deste sábado, 05 de novembro de 2016, um jovem conhecido como Marinho, foi morto a tiros no município de Mundo Novo-BA.
O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Joaquim Sacerdote, no distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita. 
De acordo com informações de populares, o jovem se envolveu numa briga e sofreu um disparo de espingarda. Depois, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Tapiramutá, mas não resistiu e morreu.

O jovem morava em Ibiaporã. O corpo será encaminhado para o IML da região, depois será liberado para o sepultamento.

Da redação do Blog Agmar Rios